Oi me chamo Gaara No Sabaku sou irmão da Temari e do Kankuro e o alfa do clã No Sabaku, tem olhos verdes cabelos ruivos tem 19 anos sou lobo, ai vocês perguntam mas a Temari não é metade lobo e metade dragão? Sim ,nossas mães não são as mesmas nós três somos donos das empresas No Sabaku.
Oi gente me chamo Neji hyuuga mas me chamou de Rapunzel tenho 18 anos sou alfa do clã hyuga e irmão da Renata e da hanabi nós somos os donos da empresa Hyuuga, sou louco meu tio e o pai da Renata e Renato a mãe dela é um anjo mas nos consideramos irmãos eu e meus amigos estamos voltando para Konoha.
Ai que sono, sou Shikamaru Nara tenho cabelos pretos olhos pretos sou alfa do clã Nara tenho 20 anos, bom sou o dono das empresas nada tchau vou dormir mas antes meu pedido é bicho preguiça e sou lobo.
Oi me chamo Sasuke uchiha sou o supremo alfa e o lobo alfa do clã uchiha tenho 18 anos tenho olhos e cabelos pretos sou lobo meu irmão Itachi é meu Beta e estou voltando para Konoha e meu apelido é emo , sakemo e emo das trevas.
OI GALERA sou Naruto Uzumaki sou o alfa do clã Uzumaki estou voltando para Konoha meus amigos me chamam de baka Naruto ,Narutinho tenho 18 anos cabelos loiros olhos azul, sou o próximo dono das empresas Uzumaki , e sou um lobo lindo tchau galera.
Oi gente eu esqueci das estrelinhas e dos comentários.