- 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎

379 52 1
                                    

BACK TO HOUSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BACK TO HOUSE.
"you are what i miss the most"

____________________________

    Dois meses se passaram após o funeral de Michael,  Amelie havia voltado a escola, seu nome rodava pelos cantos da escola, mas ela não dava ouvidos, havia mais coisa com o que se preocupar.

— Hoje vamos embora com os Walters, beleza? - Matteo fala para Amelie.

— Ta brincando. - Ela bufa.

— Por favor Amelie, sem drama, três e meia, sem atrasos.

     ...

   Três e meia se marcava no relógio da garota, e lá estava ela, esperando os garotos.

— Oi Amelie. - Danny fala

— Danny! - Ela o cumprimenta com um abraço.

Danny é o irmão gêmeo de Cole.

— Fala Amelie. - Isaac a cumprimenta com um toque de mão.

  A ruiva cumprimenta todos, já que são tantos garotos.
Cole era o último a vir, ele estava com Erin, a loira bonitona que o Cole pega sem nenhum compromisso.

   Mas não foi isso que Amelie estranhou, ela estranhou mesmo a garota morena junto a Alex.

— Amelie, essa é Jackie, Jackie essa é a Amelie. - Alex apresenta as garotas.

— Prazer. - Dou um sorriso há cumprimentando. — São namorados? - Amelie pergunta e Alex fica sem jeito enquanto Jackie nega, enquanto isso a risada de Cole dava para escutar do outro lado, Amelie o olha sem entender.

— Não, vim de Nova York, estou morando com os garotos por um tempo. - Ela me responde.

— Nova York? Que legal, morei lá por três anos. - Ela abre um sorriso.

— Sério? que incrível!

— Vamos logo. - Cole reclama.

Logo Alex e Jackie entram no carro.

— Quem é.. - Amelie questiona Danny que logo a corta entendendo sua pergunta.

— Ela perdeu os pais, e pelo o que entendi, a guarda dela estava no nome dos meus pais. - Amelie faz uma cara de chocada, a garota perdeu os pais recentemente, como ela perdeu seu pai.

...

— Ola docinho, fico feliz em saber que veio aqui para casa. - Katherine cumprimenta Amelie.

— Oi tia, senti sua falta. - A ruiva sorri.

— Já vejo que conheceu Jackie. Você sabia que eu e sua mãe éramos muito amigas da mãe de Jackie? - Ela questiona.

— Fiquei sabendo no caminho para cá, Jackie comentou comigo sobre.

— Fiquem a vontade.

Amelie fica feliz em ser recebia desse jeito, mesmo três anos longe, o carinho da família por ela, nunca mudou.

— Lie, vou andar a cavalo com o Danny e com o Cole, topa? - Matteo a chama.

A garota lança um olhar meio sem acreditar, depois de sua briga com Cole, ele ainda a chama para fazer coisa que envolvem ele.
Amelie demora para responder e logo escuta a porta principal da casa se abrir, era Alex.

— Vamos Lie, Jackie vai também!

— Vou? - Ela o questiona sem entender.

— Está bem. - Lie cede.

Então lá estavam todos em seus cavalos, mas faltava Amelie, ela encarava o animal, mas nem sequer dá um passo para subir nele.

— Vamos logo Lie! - Matteo resmunga.

— Fica na sua, faz um ano que não cavalgo. - A garota resmunga de volta.

— Você não era a incrível domadora de cavalos? - Danny fala e logo Amelie paralisa.

— Olha aqui, eu sou, só estou enferrujada! - A garota bate o pé no chão.

Ela posiciona seus pés no cavalo segurando na rédeas e da um impulso, mas sua altura em comparação ao cavalo era bem diferente, logo sem apoio algum a garota cai para trás. Era possível ouvir a risada de todos, até Amelie não se segurou.

— Estou vendo a incrível domadora de cavalos. - Danny solta uma risada sincera.

Olha aqui, eu só não estava preparada!

Cole, ajuda a Amelie aí, por favor. - Matteo pede para o loiro que sai do celeiro com seu cavalo.

Amelie segue olhando para o irmão sem entender "Por que ele está fazendo isso?" Ela pensa, mas a única resposta do garoto é dar de ombros.
Cole estende a mão, e Amelie aceita, logo se levantando.

Faça como nos velhos tempos, eu vou apoiar a minha mão, e você da impulso para subir, ok? - O loiro questiona e ela apenas concorda com a cabeça.

Logo Cole da o impulso e Amelie sobre no cavalo, a garota ergue os braços com uma expressão de felicidade.

— Viu? Eu consegui, ainda sou uma incrível domadora de cavalos! — A garota batia palmas de felicidade enquanto os outros davam risadas.

Era possível enxergar o sorriso de canto do Cole enquanto via a felicidade nos olhos de Amelie. Que merda você fez, Cole!

My first confused love. Cole & AmelieOnde histórias criam vida. Descubra agora