CHOSES
"All i want is a good guy, Are my expectations far too high?"________________________
months year ago.
(meses atrás.)Amelie e seu pai resolveram fazer uma pequena surpresa há sua familia, como fazia bastante tempo que não se viam, desde as férias do colégio de Amelie, resolveram se encontrar novamente.
Nas férias, Amelie e Cole tiveram um pequeno caso, aonde só os dois sabiam disso, Amelie estava começando a sentir algo por ele. mas ainda não tinha certeza se era recíproco.
A cada minuto que se passava dentro daquele carro a caminho da casa dos Walters, o frio que Amelie ia sentindo na barriga, ia aumentando, voltar para casa, ver sua mãe e seu irmão, ver os Walters a deixava mais animada, mas ela sabia que a angústia que sentia, não era por isso, e sim, porque iria ver Cole.
— Pronta filha? - Meu pai pergunta.
— Sempre!
Michael toca na porta e logo seu filho atende, o brilho do olhar do garoto era inexplicável, ele gritou pela sua mãe e logo a mulher veio correndo, o reencontro dos quatro foi lindo, estava tudo lindo, os Walters os receberam de braços abertos, a mesa estava toda decorada, George e Michael pareciam irmãos, os olhos de Amelie brilhavam em ver todos reunidos.
Já haviam todos almoçados na grande mesa da casa dos Walters, era hora da sobremesa, e até agora Lie e Cole não trocaram uma sequer palavras.
— E a escola filha, como está? - Tara pergunta para Amelie.
— Indo mãe, acabei de terminar a semana de provas e logo mais tenho jogo com o time!
— Pera? Time? - Isaac questiona.
— Sim, comecei a jogar futebol tem um ano e meio, você não estava sabendo? Comentei nas férias.
— Sabendo eu estava, mas não botava fé que isso era verdade.
Isaac tira uma risada de todos da mesa.
— Engraçado. - Amelie é irônica.
— Bom Cole, e a Erin, esse é o nome dela? - Alex pergunta.
— Uhm, sim oque tem? - O garoto pergunta.
— Vai ver ela depois daqui?
— Erin? quem é essa? - Amelie questiona.
— A garota que o Cole fica, mas sem nenhum compromisso. - Isac fala e Cole joga seu guardanapo nele.
Amelie paralisa por alguns segundos, "Como Cole está com outra garota?" Ela o olha e logo se levanta da mesa.
— Vou levar meu prato na cozinha. - A garota fala saindo da sala de jantar com seu prato na mão.
"Cole tem outra garota, como isso é possível? Em menos de três meses, ele está com outra"
A garota se questionava andando de um lado para o outro na varanda.
— Amelie, posso falar com você? - Amelie é tirada do seu transe quando vê Cole atrás dela.
— Outra garota, sério?
— Por favor Amelie, me escuta.
— Ai Cole pelo amor, porque inventa aquele bando de baboseira para mim, você acha mesmo que eu iria ficar tranquila ao saber isso? - A garota começa perder a paciência.
— Eu apenas fiquei com ela, Alex gosta de provocar, você sabe. - Ele tenta se explicar.
— Vai me dizer que tá sendo igual quando pegou a Paige? - Amelie cuspe as palavras, mas logo observa a besteira que falou.
— Você tá brincando né? Vai jogar na minha cara o motivo da minha briga com meu irmão? Que por sinal, nem sabe da história? Você nem sabe o que esta falando! - Cole retruca.
— Eu sei, sei muito bem o que estou falando!
— Você queria o que Amelie, queria que esperasse meses para te ver? Queria que eu ficasse igual um idiota te esperando? Como um pobre garoto que não sabe o que você está fazendo em New York! - Ele começou a jogar as palavras em cima de Amelie.
— Cole..
— Eu não vou parar a minha vida por alguém que vive na sua própria confusão na sua cabeça! Eu não quero fazer parte dos seus problemas! - Como Amelie, Cole apenas cuspiu as palavras na cara da ruiva. Amelie ficou sem chão.
— Desculpe, não era isso que eu queria... - Cole tenta se desculpar no instante mas ela logo o corta.
— Vai para o inferno! - Amelie vira as coisas e sai andando, deixando Cole sozinho.
Amelie não sabia explicar o que estava sentindo, mas o resto do dia foi um silêncio para a garota, ela estava quieta, não falou uma sequer palavra até o final do dia, como Cole pode falar tudo aquilo para ela? Ele não a amava o bastante ao ponto de não ter outra em seu lugar?
"Por que para ele sou tão confusa? o que há de errado em mim ao ponto de não o permitir me amar?"
Perguntas desse tipo, rodavam pela cabeça de Amelie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first confused love. Cole & Amelie
FanfictionMy first confused love | Onde Amelie Davis volta a sua cidade natal após perder seu pai, reencontrando Cole Walter.