•°Ressaca e Carência°•

1.2K 103 146
                                    

°•Han's Pov•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•Han's Pov•°

Acordei com uma dor de cabeça enorme, e um leve desconforto na cama. Ela estava muito pequena para alguém que ia dormir sozinho.

Sentia uma respiração em meu pescoço, o aperto em meu peitoral fez presença e o calor natural que havia no quarto. Em baixo das cobertas de algodão e tecido de qualidade boa quentinhas, estava tudo muito aconchegante. Até o meu despertador tocar, dando aquele som horroroso logo de manhã cedo.

Ia esticar minha mão até o criado mudo que tinha ao lado direito da minha cama, mas percebi que fiquei tateando o nada.

O som que incomodava se cessou, um movimento ao meu lado se deitou aproximado novamente e me abraçou, colocando sua cabeça em meu pescoço. O alarme do relógio tocou novamente, fazendo a movimentação ao lado esquerdo ficar mais forte, parece que a pessoa sentou.

Me virei levemente para não ser notado, até encontrar, umas costas musculosas, sem camisa.

Acabei caindo da cama assustado da cena "improvável?". Tipo, não é todo dia que você encontra um cara dormindo ao seu lado, sem camisa, quanto mais essa pessoa for Lee Minho.

— Oh, você acordou...-Não, tô dormindo ainda filho da puta bonito do caralho, tá vendo não que to caído aqui no chão?

— Sua dor de cabeça está melhor? Você ficou reclamando a noite inteira com isso.-A voz rouca do acordar do moreno em minha frente chamou a minha atenção, dando um leve rubor em minhas bochechas. Ah sei lá, achei atrativo.

— Ah...Um pouco, mas ainda doi.-Lee Know havia se levantado da cama e ficado em pé, andando até a mini-cozinha que havia no dormitório. Nossa que chão bonito, nem tinha reparado nele, é de madeira. Que legal.

Fiquei em pé, quando ouvi Lee know me chamando até a cozinha, ele estava com uma caixa de remédios em mãos. 'Donde que ele tiro isso?

— Aqui, toma isso. A dor vai passar, vou tomar banho, você deveria ir também ainda está com cheiro de álcool de ontem.- Assenti para o mesmo que seguiu para o banheiro, com uma toalha apoiada em seus ombros largos.

Tomei o remédio que Minho havia mandado eu tomar, agora estava sentado na cama macia, refletindo sobre oque aconteceu ontem. Apenas lembro de ter chegado bêbado ontem no quarto e mais nada.

Após alguns minutos, Minho sai do banheiro, já vestido com o uniforme da faculdade. Ainda acho meio paia faculdade ter uniforme, mas, regras são regras.

— Se apressa, Se não perdemos o ônibus.-Aé, esqueci dessa porra.

Entrei para o banheiro e comecei a me despir, entrando para dentro do box, lavando meu couro cabeludo com cuidado.

Sai Pra Lá, Seu Gay!! {Minsung}Onde histórias criam vida. Descubra agora