Pov soo- ah
Soo- ah: GENTE tem uma menina nova e ela é muita gata / todos começam a falar.
Soojin: qual é o nome dela? / fala abraçada com a jugyeong.
Soo- ah: acho que sn
Jugyeong: nome bonito né amor?/ a soojin acena com q cabeça. O professor chega. Sentamos no nosso lugares
Prof seon: gente essa é a aluna sn/ olhamos pra pessoa que vinha e meu Deus ela é linda, ela era alta tinha mecha loiras.
Sua roupa
Prof seon: sn senta ali perto da jugyeong/ ela senta atrás dela.
Pov Kim sn
Eu sou Kim sn eu venho de uma família muito rica eles não exigem notas escolares, casamentos,ou faculdade,etc. Eu sou interssesual por isso as meninas vivem em cima de mim eu moro sozinha meu irmão Kim minho, escuto o sino bater vejo três meninas se aproximando.
Soo- ah: oi sn eu sou a soo- ah e essa são soojin, jugyeong não ligue elas namoram então sempre ficam de grude, vc que almoçar com agente?/ ela não espera eu responder e pega minha mão e me puxa pro refeitório.
Soojin: soo- ah, você nem deixou ela fala/ a soo- ah da de ombros
Servi minha comida e sentei com elas, enquanto ela conversavam eu fico na minha comendo, eu não sei interagir muito com pessoas novas.
Jugyeong: você é bem quietinha em sn / ela sorri pra mim
Soojin: verdade eu nem ouvi vc falar desde que você chegou.
Soo- ah: voce e muda? / as meninas olham pra com um olhar mortal.
Dois meninos chegam na mesa.
Seo joon: oi muito prazer eu sou o seo joon
Soo - oh: e eu sou o so- oh.
Minho: ei sn eu estava te procurando/ todos da mesa olham pra ele.
Minho: ah oi prazer eu sou o irmão da sn Minho/ ele se senta, os meninos não param de olhar pra ele enquanto ele conversa com as meninas, o sinal bate e voltamos pra sala
Jugyeong: ei sn quer ir com agente pro nosso grupo de estudo o seu irmão vai também/ ela sorri.
Sn: eu tenho que fazer uma coisa hoje, talvez outro dia.
Jugyeong: nossa e a primeira vez que ouço sua voz e muito bonita.
Sn: obrigada.
Pego o meu skate e vou pra casa e um apartamento luxuoso chego deixo o meu skate e vou tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jugyeong, soojin x sn
Romance( sn g!p ) vai ter hot só nos capítulos finais. O su- oh vai gostar do irmão da sn o seo joon tbm.