shopping.

171 13 0
                                    


Pov soojin.

Hoje eu a soo- ah , minha namorada e os meninos, e os irmãos Kim vamos ir no shopping fazee comprar, a soo- ah pediu tanto pra sn vim que ela acabou vindo, eu e a jugyeong estamos procurando mas uma pessoa pro nosso relacionamento.

Pov sn

Eu vim aqui no shopping com o meu irmão e o pessoal lá da sala, eu vim porque eu quero comprar flores.

Sua roupa:

Fomos tomar um café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos tomar um café.

Seon joon: será que o professor vai passar trabalho ?

Soo- ah: Hum o seon preocupado com trabalho da escola/ fala surpresa todo mundo rir e ele revira os olhos.

Seon joon: há há engraçado.

Fui comprar flores, eu comprei um buquê de rosas.

Soo- ah: Vc namora sn?/ pergunta meio triste.

Sn: ah nao e para uma amiga de infância que está vindo pra koreia.

Soo- ah: ah ok então/ sai animada, olho e o Minho está me encarando inginoro e volto a andar fomos pro elevador.

Soojin: ah minhas pernas estão doendo/ faz biquinho e a jugyeong da um selinho nela.

Jugyeong: agente já vai pra casa/ elas olham pra gente que estamos encarando elas.

Soojin: oque?/ do nada o elevador parou, ah soo- ah caiu em cima de mim e caímos no chão só que nos demos selinho sem querer ela levanta envergonhada.

Soo- ah: desculpa sn/ fala corada.

Levanto do chão tentamos ligar pra alguém mas estava sem sinal, sentamos no chão e começaram a conversa fiquei sentada olhando as flores.

Minho: vamos jogar verdade desafio ?

Todos: sim.

Jugyeong: ok eu pergunto pra soo- ah, vc gosta de alguém daqui desse elevador?

Soo- ah: não é gosto de uma pessoa que não está no elevador/ a jugyeong e a soojin suspiram aliviadas, antes do jogo começar o elevador abriu, nos despedimos e voltamos pra casa

jugyeong, soojin x snOnde histórias criam vida. Descubra agora