🖤POV YANNY🖤
Acordo abrindo os olhos com dificuldade por conta da luz que vem da janela, levanto da cama me espreguiçando.
Olho no celular e percebo que estou atrasada .YANNY- aí meu deus, estou atrasada , não dá para acreditar.
Começo a correr de um lado para o outro, tomo um banho rápido, visto o meu uniforme procuro algo pra comer , encontro um pedaço de pão então coloco geleia e como enquanto saio de casa .
Então sinto o meu celular vibrar e veijo o nome da minha amiga.CRIST- miga , oque aconteceu, por que você está atrasada, o chefe tem algu muito importante a dizer.
YANNY- eu sei que estou atrasada mais já estou chegando.
CRIST- então ok até já.
YANNY- ok tchau.
☄️️QUEBRA DE TEMPO☄️
CRIST - oi amiga, finalmente você chegou.
YANNY- oi miga , você me disse que o meu pai tem algo muito importante a dizer .
CRIST- sim , eu disse.
YANNY- você faz alguma ideia do que pode ser.
CRIST - eu não sei , mais é algo muito importante talvez seja uma missão muito importante.
YANNY- talvez seja algo do gênero.
LIVY - oi garotas o chefe está chegando todo mundo na sala de reuniões.
YANNY- sim a gente já vai.
CRIST- eu sinseramemente acho a LUVY uma grande cobra ,não sei o porquê ela ainda ensiste em se fazer que gosta de você em quanto
claramente ela detesta você.YANNY- eu acho que ela quer se fazer de minha amiguinha por causa do meu pai, sabe o que eu tenho serteza, e você tem tem razão ela é uma víbora que eu sei bem , ela acha que eu não sei que ela anda falando mal de mim mais eu sei muito bem.
CRIST- sabe amiga melhor gastarmos o nosso tempo , falando sobre coisas produtivas envies daquela lambisgoia sem sal. Melhor nós iremos amiga.
YANNY- sim vamos.
Vocês duas vão até a sala de reuniões onde encontrram vários outros políciais esperando o início da reunião .
EDUARD- oi garotas , como estão?
CRIST - oi edu , a gente tá bem e você?
EDUARD- eu também tô bem, ei YANNY você está desligada no que está pensando?
YANNY- eu tô tentando ter alguma ideia do que o meu pai quer dizer eu e a CRIS a gente acha que talvez esse reunião seja por uma missão muito muito importante.
PESSOA - atenção a reunião já vai começar por isso peço que se
mantenham e silencio.PAI- boa tarde a todos, eu vim em meio dessa reunião manter todos avisados sobre uma missão muito importante, e essa missão se chamará IVAN YARISLAV , e essa missão se resume em capturar esse homem , pois como todos devem saber e ele que lidera a máfia e ele é o capu e ele nunca tentou ciquer esconder ele e a família dele já machuram e mataram vários inocentes , e agora chegou a hora de o capturar e o fazer pagar por todos os crimes que ele e os dele cometeram durante anos.
Epor isso nos iremos mandar um dos nossos políciais para se infiltrar, mais antes para escolher essa pessoa nas duas semanas correntes iremos entrar em um treinamento muito intenso para no final escolher um de vocês, e para esses treinamentos eu próprio irei avaliar a capacidade de cada um de vocês, foi todo e muito obrigada pela presença e atenção de cada um que tenham o resto de uma boa tarde .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A INFILTRADA ( THE RÚSSIA) 1TP
FanfictionFIRE and POWER , They are as destructive as love. IVAN YARISLAV+ YANNY STRIVAK {NNAVAN} ☄️SKYS☄️ Ela é uma mulher que sobreu a perda dos pais com apenas 5 anos na frente dela, hoje em dia ela é uma...