X 2EP X NEW LIFE X

6 0 0
                                    

🖤POV YANNY 🖤

BEM acho que tenho que esplicar algumas coisas:

O chefe da polícia atualmente é o meu pai bem ele me adotou depois do que aconteceu, ele era um dos amigos dos meus pais eles trabalhavam juntos , e ele já me conhecia , então ele decidiu me adotar .
Já que ele se sintia sozinho pois a mulher dele morreu no parto e o bebê acabou não resistindo.

E a Cris nos nos conhecemos na escola quando ainda era nos bem novinhs , no início não nos gostavamos muito mais com o tempo ficamos inseparáveis , e hoje em dia somos como irmãis , eu e ela sofrenos muito quando mais novas , o pai dela era abusivo com ela e a mãe dela mas felizmente a mãe dela se separou do pai dela e desde então ela nunca mais o viu . E ela é a única que sabe do que aconteceu com migo além do meu pai.

O EDUARD eu o conheci quando era adolescente, eu estava em casa da minha avó e acabei esbarrando nele sem querer em um super mercado, e naquele momento eu senti uma conexão com ele , e como o destino queria mesmo nos unir quando eu Eu e o meu pai estavamos nos mudando de casa adivinha quem era o meu vizinho era ele mesmo, e desde estão viramos amigos inseparáveis, eu o apresentei ele a Cris e então saio os três escoteiros.

E EU bem aquele dia foi o dia mais traumático da minha vida , eu tive pesadelos , alguns ataques que até tive de ir ao psicólogo até hoje eu vou, durante esse tempo eu esperei e aguardei que a família YARISLAV foçe derrubada , destruída, acabada e todas as coisas possíveis pois essa família destruiu a minha , e eu os ODEIO .
Fiquei sabendo que o antigo chefe tinha sido trocado pelo filho mais velho dele IVAN YARISLAV , e é nele que eu vou atrás,pois eu sei que filho de peixe peixinho é .

ATUALMENTE ❕

YANNY- não dá para acreditar amiga, isso até parece um sonho ou talvez um pesadelo.

CRIST- é , eu só sei que vou sentir muita falta de você , e sem contar que não sabemos se você irá voltar viva.

YANNY- não te preocupes , eu irei voltar viva , eu prometo.

CRIST- ok , agora é melhor você terminar de arrumar suas roupas, acho que está quase na hora de você ir.

Termino de arrumar as minha mala e me direciono a sala onde o meu pai e o Eduardo estão me esperando .

YANNY- já estou pronta.

EDUARD - a gente vai senter falta de você e nos vamos ficar aqui torcendo para que essa missão seja cem porcento de concluída.

YANNY- eu vou dar o meu melhor, eu prometo não falhar.

PAI- meu amor, escute eu não sou muito de igreja mais eu espero que DEUS te abençoe, e eu quero você de
volta ouviu , isto não só por mim e sim por eles pelos teus pais.

Depois que ele fala isso ele me abraça, e nos os dois começamos a chorar
Em seguida abraço CRIST e EDUARD , eles me acompanham até o estacionamento onde aviam carros lá , e eles estavam me esperamdo , obviamente eram carros com políciais .

YANNY- ( deixa eu explicar sobre a missão chamado IVAN YARISLAV, um cara bem poderoso e perig oso, ele era um homem que tinha uma equipe óptima mesmo a FBI sabendo que ele era um dos maio ou o maior MÁFIOSO do país, a FBI escolheu alguns políciao para tentar sé INFILTRAR na máfia YARISLAV, e bem sou eu que vou derrubar esses desgraçados , E ISSO É APENAS O INÍCIO!)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A INFILTRADA ( THE RÚSSIA) 1TPOnde histórias criam vida. Descubra agora