Capítulo 2.

97 4 0
                                    

Naquele dia, o principal assunto foi a volta dela, definitivamente.

Ao acabar a aula, fui direto pra minha casa, e como em mais um dia comum, fiquei na Internet, tomei um banho e fui pra cama às 23:50

No dia seguinte, fui para a escola novamente e na entrada, eu a vi.
Estava junto de minhas amigas, e então ela se aproximou e me deu um papel, nele estava escrito seu número de telefone e nome.

Por algum motivo, aquilo foi especial pra mim, sei lá, como se ela quisesse se tornar novamente minha amiga.

Por incrível que pareça, eu ainda tenho aquele papel!
Sou meio psicopata, pois é.

Uma de minhas amigas também pediram o número, mas eu não dei.
Outro fato sobre mim: sou meio egoísta.

Enfim, as horas foram se passando com em qualquer dia normal.
Mas, havia algo que era diferente.

Ela estava lá, presente em cada momento em que tinha a oportunidade de se aproximar, as vezes, suas aparições misteriosas e do nada, me assustavam.

Cheguei a pensar que estava sendo perseguida, ou seja lá oque for.

Mas mesmo assim, não pedi que ela se afastasse .
Pois, de um modo ou de outro, ela me fazia bem, ter ela por perto me trazia uma ótima sensação.
Não queria perder aquilo, de forma alguma...

Os dias foram se passando, e cada vez mais, íamos ficando mais íntimas.

Um fato que eu amo sobre ela ?
Ela não pediu permissão para entrar na minha vida, simplismente entrou, como se soubesse que eu precisava de alguém que me completasse.

Serei eternamente grata à ela por isso...

Um amor impossível. (Fanfic versão Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora