Capítulo 3.

87 5 1
                                    

Passaram vários dias, e nossa amizade só ficava cada dia mais forte.

Ela começou a me acompanhar até em casa, e passávamos muito tempo conversando.
Era tão bom conversar com ela, o tom da sua voz me agradava.
Sentia que poderia conversar com ela para sempre.

Ela começou a me contar diversas coisas sobre sua vida, e sempre que falava de alguém, um enorme ciúmes crescia em mim.

Não sabia de onde aquilo surgia, nem ao menos porque surgia, me sentia tão impotente diante de aquilo tudo.
Mas guardava tudo para mim.
Como sempre faço ...

Chegamos a um ponto que estávamos tão juntas, tão próximas uma da outra, que nossas amigas começaram a dizer coisas, coisas que para mim, no início não tinham sentindo nenhum...

Eu sei, que quando você começa a andar muito com alguém, se preocupar muito com alguém, precisar de alguém, as pessoas levam isso para o outro lado

Mas aquilo, para nós duas, não passava de uma simples amizade, mas uma amizade forte e verdadeira.

Passando algum tempo, enquanto conversávamos via whatsapp.
Ela me disse, e aquilo, fodeu meu coração.
- Camila, eu te amo.
-Eu sei... -eu disse.

Alguns comentários alheios começaram a me incomodar.
Aquilo tudo me deixava confusa.

Nenhuma de nós duas já havia mantido algum tipo de relação com alguém no mesmo sexo.
Não Havia porquê daqueles comentários abusivos.

As vezes, tudo oque eu queria era desaparecer.
Ainda mais quando tais comentários, vinham de alguma de minhas amigas.

Cheguei até a brigar com elas por isso, lágrimas rolavam e não Sabia como reagir.

Sim, claro que eu podia pedir para que ela se afastasse e tudo aquilo acabaria, todos os comentários, as brigas.
Mas não, eu não queria aquilo, nem quero.

Porque eu sentia que precisávamos ficar juntas, por algum motivo, alguma força misteriosa nos unia, fazia com que quiséssemos ficar perto uma da outra.

Talvez essa força, se chame AMOR.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor impossível. (Fanfic versão Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora