Festa na escola!

89 8 0
                                    

Amanhã seguinte a escola mandou um bilhete dizendo que teria uma festa na escola , provavelmente deve ser para comemorar os 65 anos que existe aquele muquifo chamado escola né .

Enfim , fazer o que eu vou só para distrair msm , vou até o banheiro tomo banho coloco uma roupa

Coloquei a primeira roupa que tinha visto na frente , penteio o meu cabelo , passo perfume e desodorante e coloco alguns acessórios e o meu tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei a primeira roupa que tinha visto na frente , penteio o meu cabelo , passo perfume e desodorante e coloco alguns acessórios e o meu tênis . Pego uma bolsa e meu celular e vou para escola no caminho vejo o moreno de cabelos longos Miguel Mora .

Eai Liz ! - diz Miguel com um sorriso no rosto.

Ah oi Miguel ! - aceno .

Tudo bem ? - diz Miguel

Sim e com você ? - digo

Tô bem tb , está animada para a festa na escola ? - Miguel pergunta .

Ah mais ou menos e você? - pergunto

Mais ou menos tb - diz Miguel .

Enfim , vamos para escola para não chegarmos atrasados. - digo andando

Chegando na escola estava tudo lindo a decoração parecia até festa de aniversário. Tinha salgadinho,bolo,sorvete,pipoca,área para brincar quem diria hein uma escola dessa fazer festa desse jeito um milagre estava por vir.

Eu e Miguel já estávamos em próximos, ele foi os únicos meninos que me aproximei rápido , "amor pela primeira vista" .

Liz , vamos naquele jogo de basquete ? - Miguel pergunta .

Ah claro pode ser ! - digo.

Fomos no jogo de basquete que tinha que fazer várias cestas, eu passei do Miguel mas infelizmente ele é muito bom em basquete então obviamente ele ganhou né , tive que aceitar pq sou competitiva chamei ele para outra partida e ele não quis fiquei rindo da cara dele .

Liz pov's ::

Estava tudo de boa a festa até que vejo um menino alto c cabelo cacheadinho meio curto vocês não vão acreditar quem tava lá , O MASON THAMES ! Quanto tempo eu não via ele fui logo correndo para abraçá-la

MASON!!! - digo abraçando fortemente ele

LIZ! - disse mason retribuindo o abraço

Caramba que saudades mano , você tinha saído com sua mãe de férias né ? Ficamos meses sem se falar ! - digo

Verdade ! Fiquei sem sinal nenhum lá mano , mais foi muito divertido ! - disse mason

Que bom cara ! - digo dando um sorriso .

Cadê o Miguel ? - diz Mason.

Está lá na área dos brinquedos . - digo

Eu vou ir lá falar com ele . - diz mason

Jae! - digo .

Mason vai atrás de Miguel e o mesmos ficaram conversando , até que entra uma garota alta de cabelos loiros longos , olhos azuis , cintura perfeita , eu fiquei olhando para ela e ela conseguiu chamar atenção de todo mundo até do Miguel e do Mason , rapidamente olho pro Miguel e vejo o olhar dele "caidinho" por ela .
Qual é a necessidade disso ? Já vai ter outra garota querendo roubar meus amigos tb ? Com certeza isso deve ser algo da Maitê .

Eu preciso de você ! - Miguel Mora . Onde histórias criam vida. Descubra agora