Olá, borboletas!
Como estão? Espero que bem. Vamos ao capítulo, que provavelmente é o último desse ano. Enfim, não vou me demorar.
Boa leitura!Harry rangia os dentes, rosnando sem parar enquanto observava seu ômega chupá-lo como se a vida dependesse disso. Louis tinha tirado o vestido verde, ficando apenas com a porra de uma calcinha fio-dental preta, que sumia entre sua bunda grande; ele estava deitado sobre o colchão, entre suas pernas os olhos azuis em seu rosto, movendo a cabeça para cima e para baixo.
O leão estava se segurando para não tombar a cabeça para trás, não querendo perder a visão gloriosa de ter seu ômega lhe pagando um boquete, e que boquete! Deuses, Louis era muito bom com a boca, ele sabia como levar um alfa à loucura. Harry levou a mão direita ao cabelo castanho de Louis, segurando os fios com força e forçando o outro a ir mais rápido; seu ômega apenas relaxou a garganta e permitiu que ele a fodesse como quisesse.
A chinchila colocou as mãos sobre suas coxas, fazendo uma garganta profunda perfeita quando ele gozou, sorvendo todo o seu sêmen. O alfa rosnou alto, segurando o outro ali até terminar de gozar, então soltou o mais velho e ouviu seu ofego por ar. Louis tinha as pupilas dilatadas, seu perfume de melancia estava tão sedutor, Harry queria comê-lo; ele se posicionou sobre seu colo, beijando-o.
O leão adorava os momentos em que seu mate assumia o controle.
As línguas dos dois se encontravam rapidamente, Harry levou as mãos à bunda de Louis, estapeando-a e apertando-a várias vezes, fazendo-o se mover sobre seu pau já duro, preso apenas pela cueca, já que ele tinha se despido. Styles direcionou dois dedos à entrada de seu ômega, empurrando-os para dentro, a outra mão indo para sua cauda, acariciando-a; ele sorriu quando sentiu o menor estremecer.
"Safira." Harry grunhiu, quando apartaram o ósculo. "Dói."
"Tudo bem, alfa, eu vou cuidar de você." Louis disse doce. A chinchila se levantou o bastante para abaixar sua cueca e afastar a calcinha para o lado, antes de se posicionar corretamente em seu pau. Harry retirou os dedos do outro e deixou que ele sentasse. "Ah, Harry!"
Louis desceu lentamente, até que tudo estivesse dentro. O leão suspirou ao estar todo dentro, era uma sensação tão mais intensa agora que estava no rut. Sem esperar muito, o ômega passou a se mover, subindo e descendo rapidamente, usando seus ombros como apoio. Completamente impaciente, Harry colocou as mãos nas nádegas fartas, usando sua força para fazer o outro ir mais rápido.
A chinchila gritava por seu nome, esforçando-se para não parar. Impaciente, Harry os virou, ficando por cima do outro; ele segurou a cintura de Louis, virando-o e deixando-o de bruços. O chinchila ergueu os quadris, Harry o segurou novamente pela cintura e empurrou-se novamente para dentro. O alfa passou a se mover, sendo bruto e rápido no mesmo momento, ele sentia seu nó se formando rapidamente, o interior de Louis puxando-o para dentro, sempre que estava prestes a sair. O leão se deitou sobre o outro, chegando ainda mais fundo em Louis, que passou a ter gritos mais esganiçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Roses - Larry
FanficLouis finalmente tem a certeza de que seu marido o está traindo com sua melhor amiga. Magoado, ele vai atrás do alfa a quem seu marido deve dinheiro. Dessa forma, ele vai conseguir a única coisa que pode querer no momento: vingança. Harry é o líder...