𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢- 𝘰𝘪𝘦𝘦 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘦𝘴𝘴𝘴! 𝘈𝘲𝘶𝘪 𝘦́ 𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢, 𝘦 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘢 𝘧𝘪𝘤 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘳, 𝘷𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘰𝘴 𝘦 𝘢 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘪!💜
⚠️𝖠𝖵𝖨𝖲𝖮𝖲⚠️
-
- 𝖠𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋, 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝖡𝖤𝖬 𝖢𝖫𝖠𝖱𝖮 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖺 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗅𝗆𝖾𝗋𝖾𝗇𝗌𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗉𝗅𝖺𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗎 𝖥𝖫𝖠𝖬𝖤𝖭𝖦𝖴𝖨𝖲𝖳𝖠 𝗈𝗄?
-- 𝖤𝗎 𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝗎𝗋𝖺 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾, 𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝖾 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗏𝗈𝗎 𝗍𝖾𝗋 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗈 𝗉𝖺𝗅𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺𝗌 𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗌 𝖺𝗈 𝗋𝗂𝖼𝗁𝖺!
-- 𝖤 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾𝗆 𝗃𝖺 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖾́ 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖽𝗈 𝖱𝖨𝖢𝖧𝖠𝖱𝖣, 𝗉𝗈𝗋𝖾̇𝗆 𝗌𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗆 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌, 𝗏𝖺̃𝗈 𝗇𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖾𝗋𝖿𝗂𝗅 𝖽𝖺𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗈𝗅𝗁𝖺𝖽𝗂𝗇𝗁𝖺..
-- 𝖤𝗌𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗋 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝗈̃𝖾𝗌 𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖼𝖾𝗇𝖺𝗌 18+.
-- 𝖠 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗏𝖺𝗂 𝗌𝖾𝗋 50% 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖾 50% 𝗋𝖾𝖺𝗅, 𝗉𝖾𝖼̧𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝖼𝗋𝖾𝖽𝗂𝗍𝖾𝗆 𝖾𝗆 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖺𝗊𝗎𝗂.
-- 𝖯𝖾𝖼̧𝗈 𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝗍𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗅𝖾𝗋𝖾𝗆, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗃𝖺𝗆 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖿𝖺𝗇𝗍𝖺𝗌𝗆𝖺𝗌!👻
𝖤 𝖼𝗅𝖺𝗋𝗈, 𝗌𝖾 𝗉𝗎𝖽𝖾𝗋𝖾𝗆, 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾𝗆 𝖾 𝗌𝗂𝗀𝖺𝗆 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖾𝗋𝖿𝗂𝗅, 𝗈 𝖽𝖾𝖽𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝖼𝖺𝗂𝗋𝗋𝗋𝗋!!⚠️𝖠𝖯𝖱𝖤𝖲𝖤𝖭𝖳𝖠𝖢̧𝖠̂𝖮⚠️
𝖱𝗂𝖼𝗁𝖺𝗋𝖽 𝖱𝗂𝗈𝗌 | 21 𝖺𝗇𝗈𝗌
"🎶São noites em claro só pensando em você."🎶"
𝖬𝗒𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖢𝖺𝗏𝖺𝗅𝖼𝖺𝗇𝗍𝖾 | 20 𝖺𝗇𝗈𝗌
"🎶As vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois.🎶"
𝖱𝖺𝗉𝗁𝖺𝖾𝗅 𝖵𝖾𝗂𝗀𝖺 𝖢𝖺𝗏𝖺𝗅𝖼𝖺𝗇𝗍𝖾 | 25 𝖺𝗇𝗈𝗌
𝖤𝗅𝖾𝗇𝖼𝗈 𝖽𝗈 𝖯𝖺𝗅𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺𝗌
⚠️𝖤𝖷𝖯𝖫𝖨𝖢𝖠𝖢̧𝖠̃𝖮⚠️
– Bom, myrella é irmã de veiga, eles moram juntos, porém é temporário!
Myrella tem sua vida social e também na internet, ela é influencier, bem conhecida por todos.
Myrella é a famosa ex namorada de Gabigol, jogador do Flamengo, eles namoraram por 2 anos seguidos, e o motivo do término foi por ela ter levado chifre..
Dês do dia do término deles, ela não teve mais tanta paz igual antes, pelo simples fato das fãs louca de Gabriel acharem que ela traiu ele, mais obviamente era bem pelo ao contrário.
Até que um dia myrella resolveu tacar o fodasse para tudo, ela já estava cansada de se sentir totalmente sob carregada pela internet, então a melhor forma dela esquecer tudo, era vivendo, e assim ela fez.
Sempre que seu irmão chamava ela para sair ela ia, e sinceramente, isso fez muito bem para myrella, mas como tudo não são só flores, um colombiano pervertido cruzou o caminho dela, fazendo tudo virar de ponta cabeça novamente, ou não..•
𝖭𝖮𝖳𝖠𝖲Oieee amoresss! Espero que vocês gostem da apresentação e votem muito, para me ajudar, claro.
Quero deixar avisado aqui pra vocês, que eu NÃO SEI os dias certos que irei postar cap, por exemplo, eu posto um cap hoje e amanhã eu não posto, peço que vocês não fiquei chateados comigo.🤍
Já avisando também que essa fanfic vai ter caps com cenas 18+, então se vocês não gostam, peço que pulem o cap, eu vou deixar avisado, assim: "hot🔥"!!
Se eu conseguir, vou postar o primeiro cap ainda hoje, mais se caso não conseguir, amanhã sai..
VOCÊ ESTÁ LENDO
celebridade | Richard Rios
Fanfiction"A gente se parece no jeito de agir, E seu sorriso tímido me faz sorrir."