𝐿𝑖𝑙𝑎 𝐾ℎ𝑎𝑛 𝑍𝑎ℎ𝑖𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠
Ando passos apressados até minha cela, eu tinha que falar sobre o sonho com Maca, ela quem estava né ajudando a descobrir sobre meu sonho.
Confesso que ela estava sendo bem gentil comigo, ela é uma ótima amiga, eu havia perguntado a ela como ela havia sido presa, ela me disse que foi acusada injustamente pelo chefe.
Talvez eu poderia gostar da Macarena de uma forma mas, avançada, eu acho. Mas não queria estragar a nossa amizade.Mas meu pensamento muda assim que eu entro na cela e vejo ela e Cachinhos se amassando.
- Eu... Depois a gente se fala. - Me afasto deixando as duas sozinhas de volta, não sei o porquê eu me senti mal com aquilo, talvez seja recíproco.
Eu tenho 18 anos mas minha mentalidade parece ser de uma adolescente de 15 anos, eu precisava mudar se eu quisesse me encaixar nesse lugar, não poderia me apaixonar por um mulher adulta sendo que eu havia feito 18 a pouco tempo...
Afinal, eu não sabia muita coisa dela e ela não sabe muita coisa minha.Mas seu jeito, a forma de como ela fala comigo e diferente, toda vez que eu vejo meu coração parece errar as batidas.
Agora eu faço meus deveres na lavanderia, eu passo a metade do tempo lá, as vezes lavando roupa e em certas partes sozinha.
Tiro os lençóis da máquina, e estendo na corda tampando aquela parte. Suspiro e me sento encima de uma das máquinas.
- Que calor - Passo a mão pelo rosto e tiro minha camisa ficando apenas de sutiã.
As outras detentas já haviam terminado suas tarefas mas pra mim faltava um pouco pra eu terminar.
- Cachinhos? - Escuto uma voz e imediatamente pego o meu casaco amarelo o colocando. Os lençóis se abrem revelando Saray.
- Que susto Saray - Coloco a mão no peito e saio de cima da máquina de lavar. - Achei que era algum carcereiro.
- Por que? Tava batendo uma é? - Ela diz entre gargalhadas e eu reviro os olhos.
- Não eu tava só de sutiã, porquê eu tava com calor. - Digo ajeitando os lençóis.
- Ah, mas você viu a Cachinhos? - Ah eu sei muito bem, descobri da pior maneira
- Ela tá na cela dela comendo a Macarena - Falo me sentando no chão da parede.
- Ah que merda. - Ela resmunga e eu a olho. - Não consigo entender ela, primeiro a gente trepa e depois e como se ela esquecesse de mim.
- Talvez ela faça isso sem sentimento, Macarena e Cachinhos são bem juntas. - Indago e Saray me olha me fazendo arrepiar.
- Elas namoram. - Ela diz em um tom de nojo revirando os olhos me fazendo rir baixo.
Fico em silêncio e Saray caminha até mim se sentando do meu lado.
- Você gosta da Cachinhos? - Pergunto a olhando.
- Eu gosto, muito! Mas eu tenho que parar de gostar dela. Agora ela namora e eu não posso impedir isso só porquê eu a amo. - Realmente, Saray tem razão, não posso destruir o relacionamento só por causa de uma paixão idiota, bom na minha parte, e uma paixão idiota.
- Pra falar a verdade. - Eu olho pra frente - Eu gosto da loira, mas parece que a gente tá na mesma.
- Não sabia que iria gostar dela - Diz Saray.
- Nem eu... Mas eu tenho 18 anos Saray, deve ser porquê no fundo eu ainda devo ser uma adolecente de 16 anos. - Encosto minha cabeça na parede e fecho os olhos. - deve ser só uma obsessão passageira. - Ela ri e eu a olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚋𝚢 𝚜𝚌𝚘𝚛𝚙𝚒𝚗 - 𝚅𝚒𝚜 𝙰 𝚅𝚒𝚜
Fanfiction⚠️ (NÃO REVISADA) ⚠️ . . . Presa após completar 18 anos, Lila não fazia ideia de que ser traída iria mudar completamente a sua vida, mesmo estando na cara... Descobertas assustadoras, paixões, socos e discussões. Zulema, uma mulher rígida, fria e...