𝐉𝐎𝐆𝐎 𝐒𝐔𝐉𝐎

134 13 0
                                    

UM NOVO, LINDO E HABITUAL DIA COMEÇA em Auradon prep e a frase do meu pai não saiu dos meus pensamentos. "Você pode se esconder, escolher um lado ou então ria." Essa frase claramente ficará marcada na história da minha vida.

Era claro que o quarteto fantástico não conseguiu roubar a varinha ou então eles nem teriam vindo a uma aula de "Bondade para Iniciantes " ou algo assim.

Estava matando aula quando vi Jane, a filha da Fada madrinha, ir em direção a sua mãe fazendo um barulho estranho quando passou por eles enquanto eles riam, e sou obrigada a admitir que ri junto. Dando menos de 25 passos encontrei o querido Benny-Bo.

-Benny-Boooooo- cheguei por trás no susto com somente o meu rosto aparecendo, amo meus poderes!

-Wonder! Que susto!- sorri achando graça enquanto os seus batimentos voltavam ao habitual.

-Que surpresa Ben, seu carrapato não está junto- exclamei fingindo surpresa.

-Ahn, a Audrey?- concordei- Está provando roupas para a coroação. Aliás, vai me ver treinando?

-Não sou sua namorada- ele me encarou meio depressivo- mas você pode ter a minha incrível presença. - ele deu um meio sorriso e concordou.

-Certo, estarei te esperando por lá.

[...]

Resolvi aparecer de surpresa no treino Ben e fiquei surpresa de encontrar Carlos lá, Jay já era algo provável que fosse ser recomendado, mas Carlos? Justo o magricelo que fugia de qualquer coisa que resultasse em esportes?

Que aliás falando nele parecia bastante perdido segurando um capacete três vezes a sua cabeça e um escudo azul e amarelo. Vi o treinador gritar com ele  e apitar o começo da partida.

Jay se saia muito bem, até demais, derrubando até os seus "aliados" e desviando da zona da morte com manobras diferentes, até chegar em Carlos, que implorava para não ser pisoteado pelo amigo, o que não deu certo. Jay passou literalmente por cima do próprio amigo e fez ponto.

As líderes de torcida comemoravam enquanto Audrey o olhava indignada enquanto o VK tentava bater no pobre goleiro, gritando e quebrando o seu provável taco ao meio.

-VOCÊ, VEM AQUI!- o treinador chamou Jay que ia em sua direção.

-Do que você chama aquilo?- o treinador riu- Porque eu chamo de talento bruto. Fala comigo depois, vou te mostrar uma coisa que você nunca viu antes, o livro de regras!- riu novamente- Bem vindo ao time filho- falou batendo em seu ombro. E então se virou a Carlos e perguntou

-Já pensou em entrar numa' banda?- e os VK'S riram

-Vou trabalhar com ele- Ben se voluntáriou

-Beleza, vamos voltar ao treino!- o treinador falou descontente e pegou o pequeno objetivo em suas mãos e assoprou fazendo todos voltarem a suas posições.

Carlos foi tirado do treino depois disso e veio em minha direção.

-Oi- falou timidamente

-Pelo visto esportes não são a sua praia-ele riu sem graça- no o que você é bom?

-Acho que inventar é mais legal do que uma luta bruta.- ele passava a mão no cabelo meio branco .

-Então temos um jovem inventor. O que já fez?

-Nada de muito importante- ele comentou constrangido

-Bem, me falaram que você já conseguiu sinal de Internet dentro da ilha.

-Ah, mas não foi por muito tempo - coçou a nuca novamente

-Certo, certo jovem criador da ilha, pratique seu esporte que eu vou assustar alguém. Adeusss- desapareci gradativamente sorrindo.

Procurei por Evie e a encontrei conversando com Mal, rindo de algo e então a chamei

-Evie minha designer favorita-apareci abraçando seus ombros

-Oh Wonder por Deus, ainda vai me matar de susto com suas aparições aleatórias.- Ri e falei.

-Bom, pode fazer uma roupa para mim?

-Passe no meu dormitório e pegarei suas medidas novamente, elas ficaram em meu caderno na ilha.

-Certo, obrigada. - e milagrosamente sai andando quando ouvi Chad, o filho da Cinderela, começar a falar mas facilmente ignorei, ele nunca falou nada com conhecimento.

Fui ao banheiro e quando fui sair ouvi uma conversa interessante.

-Oi, é Jane né? Ah eu sempre adorei esse nome, Jane.- ela deu uma risadinha  e a pobre coitada apenas respondeu um " legal" e quase saiu correndo - Não vai embora! Acho que eu só tava querendo fazer amizade, mas já deve ter todos os amigos que precisa.

-Nenhum - ela respondeu amuada

-Sério?-ela respondeu com falsa tristeza- mesmo com a sua mãe sendo a Fada Madrinha e a diretora? Ah, e sem mencionar a sua própria-deu uma interrupção em si mesma para responder- personalidade, haha.

-Preferia ser bonita, seu cabelo é lindo!- Jane pode afirmar, eu negaria, cabelo estranho.

-Quer saber? Eu tenho a coisa certa pra isso!- pegou algo que fez um barulho não tão alto, provavelmente um livro não tão grosso.

-Está- Passou algo que provavelmente eram páginas- aqui. Olhe bem e atenção, que o cabelo feio vire um cabelão - ouvi um rápido barulho e um suspiro de felicidade.

-Quase não dá para notar os seus outros traços- Mal indicou

Jane deve ter apontado para algo e disse " meu nariz" e Mal suspirou derrotada e respondeu

-Eu não consigo, eu andei treinando mais sabe? Eu não consigo fazer isso.. Mágicas grandes, não como a sua mãe e a varinha- a frase tomou ânimo quando falou da tal varinha- tipo, um toque daquela coisa e você ia ter os traços que quiser.

-Ela não usa mais a varinha dela, ela acredita que a mágica verdadeira está nos livros, não nos de magia, livros normais de histórias e essas coisas.

-Ah mais que bobagem!

-É!

-Ela usou magia na Cinderela, que nem era filha dela mesmo. Ela não ama você!

-Claro que ama! Mas é amor bruto, trabalhe por dentro, não por fora, esse tipo de coisa.

-Essa é a cara!- Mal falou exasperada- depois faça cara de que o seu coração vai despedaçar- e fez uma imitação boba

-Acha que funciona?- Jane perguntou esperançosa

-Claro que sim! Foi o que a velha Cind fez né e sua mãe mandou um bididi bodidi bo irado pra cima dela e aí, se a sua mãe decidir usar tipo, a boa é velha varinha me convida.

-Se eu convencer a mamãe, você tá dentro- Mal comemorou fracamente- Tchau!

Ah Mal jogando baixo com os sentimentos! Já que é assim que você faz com os outros não há mal em fazer o mesmo com a "nova Rainha do mal"! Posso dizer que sorri tenebrosa é desapareci para um lugar específico, a sala do novo rei. Vamos jogar sujo Mal Bertha!

𝑴𝑬𝑺𝑺 𝑴𝑬𝑺𝑺 - 𝘾𝙖𝙧𝙡𝙤𝙨 𝘿𝙚 𝙑𝙞𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora