PELA PRIMEIRA VEZ FUI A UMA AULA de química no primeiro tempo, sentei na frente de Evie e Dough, ao lado de Chad. Pude ver a azulada frustrada procurando algo em sua bolsa.
-Procurando alguma coisa?-Oh, o espelho tiver rápida ideia de me infiltrar no ambiente e pegar de volta o sofrido e surrado espelho, guardei comigo.
Evie deu um sorriso sem graça e o professor procurou em seus bolsos o espelho mágico, não o encontrando ele começou a questionar que magia ela tinha feito para o espelho sumir. Aproveitei para dar minha nobre opinião.
-Professor? O senhor roubou o objeto pessoal de uma aluna?- questionei.
-Não! Apenas o restringi!
-Bem, você pegou sem a permissão da menina então é um roubo!-afirmei e Evie começou a olhar para o Chad com uma face assustadora, e logo Dough, o advogado de defesa da VK, confrontou o professor que assentiu derrotado.
Antes do final da aula pedi permissão para ir ao banheiro, já estava de saco cheio, odiava química com certeza. Me teletransportei para o escritório de Ben.
-Benny-Booo- Chamei de forma prolongada.
-Sim Wonder?
-Eu estava pensando, o que acha de levar a Mal para um encontro no lago mágico?
-Oh Deus, sim! É uma ideia maravilhosa, obrigado Won. Vou começar os preparativos!-Ben disse bobo, a única coisa que consegue fazer longe da Mal além de falar dela é se tornar um idiota por ela.
É óbvio que nada demais vai acontecer, Benjamin é muito bobo e apaixonado para expulsar Mal e companhia para a ilha, mesmo sem mágica envolvida. Mas eu sabia que não iriam confiar na VK mais vezes.
Fui atrás de Carlos que brincava com Dude pelo campo.
-Então quer dizer que o filho de uma maltratadora de cães ama um cão? Irônico- Falei baixo em seu ouvido. O pobre menino deu um pequeno salto.
-W-Wonder, o que faz aqui?
-Vim ver um velho amigo, afinal Evie tá ajudando Mal com o encontro
-ENCONTRO?-Ele berrou no meu ouvido.
-NÃO GRITA!-Berrei de volta e o menino se afastou amuado. -Desculpa, é mania.
-Tudo bem, foi mal ae'. Mas agora me conta, como assim encontro da Mal?- Perguntou-me e logo comecei a explicar de como aconselhei bem o príncipe, só não percebi que tinha levado até o anoitecer sentada tendo os olhos do garoto sobre mim.
Infelizmente a nossa despedida chegou nos dormitórios sem muitas delongas. A última coisa que vi antes de adentrar no banheiro foi Mad de ponta cabeça.
Outro dia surgiu entre as nuvens e faltei todas as aula, mas dessa vez eu tenho motivos, vou visitar o meu pai para ter a sua confirmação para o dia da família em Auradon.
Decidi ir pela toca do coelho, era mais divertido. Relógios eram espalhados por todo lugar escuro com poucos tons de azul que viam dos céus de cada parte do país que havia uma toca, ou seja, o país inteiro, mas pude ver a minha casa no final do túnel.
Minha casa não é muito grande ou diferente, entre tons de rosa no telhado preso no chão, nas portas e janela de ponta cabeça e as paredes roxas bem fortes, uma chaminé que cada tijolo é um tom de rosa diferente que toda vez que a usamos tira a casa do chão.
Bom, talvez nem tão simples, mas sempre foi confortável, sempre foi pouco usada, quase como uma casa de verão afinal, gatos quase não ficam em casas, vamos sempre para outros lugares procurando algo, ou alguém.
-Papaiiii-Entrei pela janela falando pouco mais alto para que ele me escutasse, o que funcionou.
-Wonder? Não deveria estar na escola?-Questionou simples com uma das sobrancelhas e um sorriso mínimo.
-Vim apenas confirmar a presença do meu querido papai no dia da família. E não ir para aula. -Sorri com a frase.
-Essa é a minha filha -Disse bagunçando os meus cabelos rosados.-Nos meus planejamentos, bastante nulos devo dizer, estarei lá. Aquela velha vai arranjar grande confusão.- Sorriu mirabolante.
-Então levarei salmão.- Sorri de volta.
Eu sabia que na minha volta teria que procurar vestido, acessório, ensaiar uma música ridícula como se eu fosse cantar e preparar o salmão para a briga real. Mãe da Aurora X Mal e seu grupo super ameaçador composto por um ladrão meia-tijela e ansioso, um garoto que tinha medo de cachorros, uma garota que queria viver como uma princesa e a nada-apaixonada Mal. Patético.
Ignorei tudo isso até o dia da família, descendo apenas quando passou dez minutos dos passos pesados dos VK'S. Perdendo assim, a dança ridícula. Parabéns Wonder!
Contudo pude chegar a tempo de ver a face chocada de Bela e Fera ao ser anunciada por Ben, sua nova namorada, Mal Bertha. Sorri achando graça e senti um olhar pesado, observando ao redor percebi Carlos, o filho da Cruella, logo atrás meu pai que fez um pequeno graveto saracutiar para o lado, fazendo assim um pequenino –Também chamado de criança– cair e quebrar um dente, sorrimos em conjunto.
Meu pai entregou-se ao vento ficando invisível e segui seu exemplo nos conectado, estabilizando e cumprimentando. Tomou para si um corpo humano e devo admitir beleza descomunal, puxando ainda suas características Cheshire. Separou-se de mim e foi cumprimentar os Reis, a fada e companhia, sempre sendo cordial.
Estava falando com a Fera quando uma discussão se aflorou entre a história de Aurora, acabando por incluir Chad, Jay, Carlos, Evie e Ben. Uma grande revolta começou na palavras indignadas do filho da cidade que parecia ter abdicado de toda a sua inteligência.
-Espelho, espelho mágico! Quem é o panaca desta cidade? -Evie perguntou ao espelho enquanto apontava para Chad, que mostrou o próprio.
-Ah, para com isso -O citado bateu em sua mão despertando a raiva de Jay. Oh, Carlos parecia fofo bastante bravo, adorável. A quadrilha arrumou-se e saiu do local marchando em direção a escola. Decidida, fiquei por aqui mesmo, o gramado me parece ótimo lugar no fim de confusão, pelo menos quando se está invisível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑬𝑺𝑺 𝑴𝑬𝑺𝑺 - 𝘾𝙖𝙧𝙡𝙤𝙨 𝘿𝙚 𝙑𝙞𝙡
Fanfiction𝑩𝑨𝑮𝑼𝑵𝑪𝑨 𝑩𝑨𝑮𝑼𝑵𝑪𝑬𝑰𝑹𝑨 O gato Cheshire sempre foi sinal de confusão, mas quando Wonder Cheshire, a filha do infame gato risonho, vai a Auradon os mocinhos e vilões tem que estar preparados para a confusão que a nova gata pretende causar.