Suicídio tá liberado?

12 2 0
                                    

Se eu me matei, significa que minha vida perdeu o sentido.

Eu acredito que quando morremos, deixamos para trás nossa unica vida e deixamos de existir. Então, não restará mais nada, sem lamentações, decepções, vergonhas ou pensamentos ruins. Só a morte e a inexistência.

Eu aprecio a vida por isso, pois é a nossa única vida, nossa única chance de viver, fazer as coisas que queremos, nossa chance de nos sentirmos vivos. E se eu decidi me matar, foi nescessário.

Eu constantemente tenho pensamentos suicidas, mas eu simplesmente não os faço pois sei o valor da vida. Mas se eu me matei, foi por que eu não aguentei mais.

Conviver com minha mente em constante luta contra mim mesmo é difícil, eu penso demais, faço demais, sinto demais, e no final não é o suficiente.

A morte, assim como a vida, pode ser um livramento de algo maior. Você morre para deixar tudo aquilo que fez para trás. Você não vai estar lá para se arrepender. A morte é o que torna a vida tão bela, a morte nos faz perceber o valor da vida e o quão importante nossas escolhas são.

Simplesmente podemos morrer amanhã ou evitamos a morte hoje e ontem, é uma roleta que nunca deixa de girar e muda constantemente, a roleta da vida. Talvez eu gire e caia suicídio, ou eu vivo mais um dia, ou acontece um acidente de carro por que a pista estava lisa e um caminhão estava vindo em alta velocidade na contramão...

As vezes é difícil conviver com esse conhecimento e muitas vezes evito ele, mas quando evito eu perco a noção de viver como eu quero e faço escolhas que eu não queria justamente para agradar os outros.

Se eu me matei, foi por que a minha vida não valia mais a pena, se eu me matei, foi por que perdi o sentido, se eu me matei, foi para não lidar com a vida. Eu me matei por que eu quiz, e não me arrependo, e nem estaria vivo para me arrepender.

Meu eu triste.Onde histórias criam vida. Descubra agora