Lute contra seus próprios pensamentos

98 6 2
                                    

Bom, antes de tudo que eu estou vivendo começar, minha vida era miserável em questões amorosas, por ser gay, só acabava me fudendo muito, os homens da cidade são canalhas e hétero até á morte, acredite.
Jungkook, em minha cabeça, nunca seria diferente, queria poder entender agora, qual motivo o fez se mostrar dessa maneira para mim, poxa, ele me detestava.

Quando saio da floresta, sinto o olhar pesado de Jungkook em minha direção, parecia estar me procurando à tempos.

— Você! — ele aponta seu dedo em minha direção, se levantando do tronco caído e vindo até mim. — Onde você esteve, eu... Eu fiquei.. fiquei pre.. — gaguejou. Ele arregala seus olhos enquanto olha nos meus, havia tensão em seu olhar.

— Desculpe.. eu.. eu não queria.. — senti minha garganta dar um nó, parecia que estava me sufocando aos poucos, a culpa... A culpa estava matando.

Quando pensei em abrir a boca para lhe lançar mais palavras, sinto seu aperto em minha mão. Ele acaricia meus dedos com os seus, seu aperto era firme.

— Tudo bem.. só, por favor, jimin, não suma do nada. — Ordenou. Ele solta minha mão, virando de costas para mim, lançando um olhar por cima dos ombros. — me siga. — pediu.

Apenas aceno com a cabeça, o seguindo.

Ficamos em silêncio por um tempo, meus pensamentos estavam uma bagunça, se ele disse alguma palavra para mim naquele período, eu com toda certeza não fui capaz de escutar.

— Jimin? — perguntou.

— Ah.. sim? — questiono.

— Está tudo bem, baixinho?

— Está, apenas... Nunca pensei sair com seus... Amigos. — disse, meio incerto.

Vi ele encarar meu rosto, com um semblante neutro, torcendo sua mandíbula e dizendo:

— Nunca pensou em sair com meus.. "amigos"— Disse, ironizando a frase fazendo sinais de aspas com os dedos ao mencionar eles.

Confuso, encarei ele.

— Não me olhe assim, você sabe que a fama importa, ou está me dizendo que aceitou vir comigo por algum outro motivo além de fama, popularidade e poder? — Perguntou. Engoli em seco quando vi que estava esperando uma resposta de volta.

— Eu... Eu não sei.. — torci os lábio.

Não estava ali por todas essas coisas, não queria aquilo. Eu estava ali por..... Eu não sei, quero dizer, pode ser amor mas eu não o amo, amar é demais, mas ele me deixa confuso, ele me dá confusão, e eu odeio isso, então odeio ele, certo?

Certo.

Fiquei em silêncio. Assistindo ele revirar os olhos com decepção, continuando a me guiar para seja lá onde.

Após minutos em silêncio, decidi puxar um assunto.

— Jungkook..— Chamei.

— Hm? — questionou. Sua voz rouca se destacou em meio á aquele silêncio absurdo em nossa volta.

— Quando eu era pequeno, meus avós tinham um campo enorme, onde moravam. Havia um celeiro também. — Contei. Balançando as mãos, nervoso e tímido. — Lembro-me de ter uma égua, ela tinha uma crina linda e lisa, era branca e sua pele era toda em um tom preto com pequenos pingos brancos sobre seu corpo enooooooorme.. — continuei. Corei quando vi ele sorrir enquanto falava. — hm... Cof cof.. bom. Lembro que dei um nome a ela, vovô me deixou escolher. Eu a batizei de Estrela, era forte e me lembrava ela. Sempre que olhava para as estrelas com minha mãe, me recordava dela e, consequentemente acabei aderindo como opção, ao ponto de começar a chamar ela daquele nome...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Nerd e o Popular | jjk+pjm |••Onde histórias criam vida. Descubra agora