È Apenas um frio

623 56 13
                                    

*não se esqueça da ⭐,por favor ,ajuda muito*

°Desculpe qualquer erro ortográfico°
•irei corrigir depois, ou talvez só quando eu acabar a fanfic•

😎🤓

💜Boa leitura💜

🏫

Uma vez mamãe me disse "Se você gosta de algo, ou alguém, vá atrás, Porque vai haver uma hora em que essa coisa, ou pessoa, não irá mais estar lá para você, e suas grandes chances com ela, acabaram de acabar"

Mamãe é poética, gosta de ler, depois da separação com meu pai, ela quis focar em outras coisas como entretenimento.
Coisas do tipo, ler, jogar, fazer caminhadas.
Ela vivia dizendo que não era para mim depender de homem nenhum, e não vou.
Porém se apaixonar e depender são coisas bem diferentes.
Eu acho.
Odeio Jungkook, é óbvio que odeio.
Mas uma parte de mim gosta dele, porém não confia.
Sinto que ele vai jogar minha confiança no lixo a qualquer momento, leio aqueles livros em que os personagens fazem apostas com seus amigos para ficar com alguém, fazer a pessoa (nerd) se apaixonar por você, e então, quando consegue, fala na frente da escola inteira que era apenas uma brincadeira, e por fim, o garoto sai ferido.

Mas não estamos em um livro, e muito menos em uma história de drama e romance.
Qual é a dificuldade de dizer que gosta de alguém?
Tipo, de verdade.
Não apenas para brincar com os sentimentos dela.
Sou frágil, porém firme.
Não vou deixar Jeon Jungkook me machucar, Nunca.

[19:34]

Era por umas sete e meia da tarde, depois daquele almoço e daquela visita inesperada.
Eu e Jungkook ficamos vendo filmes e séries, para passar o tempo, sabe?

Lá fora estava um tempo horrível, parecia que iria cair o mundo, as gotas de chuva estavam ficando cada vez mais grossas, e o vento, estava ficando mais forte, como o sopro de um gigante.
Estava tudo escuro, parecia que ia faltar luz, os raios chegavam a parecer pinturas realistas de tão fortes que estavam.
As nuvens negras tomavam o céu, ao ponto de não conseguir distinguir se estava dia ou se já estava noite.
As luzes da casa começaram a falhar, eu fiquei com medo, mas Jungkook quis manter sua pose de durão.
Não preciso de um amigo, seja lá o que ele quer ser meu, de um amigo durão, e sim de um que me Abrace e sinta medo comigo..
Só para ficar engraçado, e darmos risadas dos nossos próprios gritos.
Mas ai.
Você acorda, e lembra que quem está do seu lado é Jeon Jungkook.
"Qual é a graça de parecer uma bichinha assustada" diz ele, porém mal sabe que a "bichinha assustada" está bem ao seu lado.
Jungkook é bom quando quer, mas é insuportável também.
Cada palavra desnecessária que sai da boca dele, é cada vontade de dar um soco nele que eu tenho.
Apenas.

— Jimin? Você não está com medo, está? — diz se sentando no sofá, com a maior seriedade do mundo—

— Estou, tenho medo de barulhos de trovões— falo colocando minhas mãos sobre meu ouvidos, e os tampando—

— Jimin, você é um homem, tenha decência, é apenas uma chuva— disse pegando seu celular em seu bolso—

— Jungkook? — Eu chamo sua atenção

— Que foi?— me olha curioso—

— Vai tomar no seu cu — digo me encolhendo inteiro no sofá, colocando a manta que estava em cima de mim, sobre minha cabeça.—

O Nerd e o Popular | jjk+pjm |••Onde histórias criam vida. Descubra agora