choque de realidade.

368 40 18
                                    

─ desembucha ─ Mínghao disse, já impaciente, ao ouvir o mais velho suspirar ruidosamente pelo que ele acreditava ser a quinta vez, e apoiou ambas as mãos no cabo da vassoura que segurava, pendendo sua cabeça para o lado e estreitando seus olhos na...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ desembucha ─ Mínghao disse, já impaciente, ao ouvir o mais velho suspirar ruidosamente pelo que ele acreditava ser a quinta vez, e apoiou ambas as mãos no cabo da vassoura que segurava, pendendo sua cabeça para o lado e estreitando seus olhos na direção do Kim, que encontrava-se sentando em uma das banquetas próximas ao balcão.

─ como sabe que eu tenho algo pra falar? ─ questionou confuso, arrancando um forte revirar de olhos do chinês.

─ qual é?! Você tá aqui me enchendo o saco no seu dia de folga ─ arqueou a sobrancelha direita como se Mingyu tivesse acabado de fazer a pergunta mais estúpida da face da terra ─ e, se você respirar fundo mais uma vez, vai aspirar toda a sujeira que eu tô tentando varrer.

─ acho que não consigo mesmo esconder algo de você ─ o mais velho riu soprado, recostando-se sobre o balcão de madeira atrás de si enquanto mantinha um expressão derrotada no rosto ─ bem, talvez, e apenas talvez, eu tenha esquecido do meu encontro com Eunwoo...

Mínghao nada respondeu. Se fosse sincero, ele já esperava por isso, então apenas permaneceu encarando o mais velho com tédio transparecendo em seu olhar.

─ é que o Wonwoo apareceu na minha casa bem na hora que eu ia sair e ele realmente estava precisando de mim, entende?

─ oh, claro que entendo ─ o loiro respondeu sem fazer questão alguma de disfarçar o sarcasmo em seu tom de voz ─ ele fez o que sabe fazer de melhor. Foder com outro cara, esbanjar um sorriso de orelha e orelha que grita "eu tenho um namorado nota mil" bem na sua frente sem dar a mínima pros seus sentimentos e, então, te procurar quando as coisas ficam difíceis. Eu definitivamente entendo.

─ eu perguntei se você entendia, não pedi por um choque de realidade ─ Mingyu murmurou, desviando o olhar. Pouco depois, ouviu o som dos passos de Mínghao, que ocupou o lugar ao seu lado e lhe tocou o ombro esquerdo delicadamente.

─ não é como se você fosse escutar o que eu digo, de qualquer forma ─ afirmou, simplista ─ agora continua. Eu sei que tem outra coisa te incomodando.

─ bem, é que...─ Mingyu hesitou por alguns segundos, franzindo a testa ─ eu almocei com o Eunwoo hoje, como forma de me redimir, sabe?

─ caralho, isso sim é notícia boa! ─ o chinês exclamou, parecendo realmente animado pelo amigo ter tocado no assunto ─ e como foi?!

─ foi normal, eu acho ─ o mais novo estreitou o olhar, completamente insatisfeito com a resposta que recebeu ─ bem, eu confesso que quando cheguei no restaurante, desejei que ele estivesse atrasado, mas ele chegou cedo, se levantou e acenou pra mim ─ contou, sem esboçar reação alguma ─ ele foi realmente gentil comigo e nós conversamos bastante e, hm, ele tentou me beijar.

Mingyu pronunciou a última frase tão rapidamente que Mínghao quase não entendeu. Quase.

─ ele é esperto ─ o chinês sorriu pequeno, mas logo voltou a ficar sério quando percebeu ─ espera, como assim "tentou"?

𝗌𝖺𝗍𝖾𝗅𝗅𝗂𝗍𝖾 | 𝗺𝗲𝗮𝗻𝗶𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora