Mingyu costumava dizer, para ninguém mais além dele mesmo, que havia decorado cada pequeno pedacinho do rosto de Wonwoo, mesmo que sua memória não fosse das melhores. Bem, não era das melhores para muitas coisas e Jeon Wonwoo era a única exceção. O Kim sentia muito orgulho de si mesmo quando percebia que suas melhores lembranças estavam lotadas com o som da risada do mais velho e, por esse motivo, sentiu muito medo de, um dia, ser capaz de esquecer aquele som de que tanto gostava.
Por muitas vezes havia imaginado como seria o dia em que Wonwoo já não o quisesse mais, nem mesmo como melhor amigo, e temia que esse dia tivesse, finalmente, chegado.
Já faziam duas semanas desde que viu Wonwoo pela última. Custou a perceber que o mais velho o estava evitando, mas depois de várias ligações perdidas e mensagens ignoradas, Mingyu finalmente compreendeu e aquele sentimento de realização deixou-o completamente desnorteado e com o coração despedaçado.
Despedaçado de uma maneira diferente da que estava habituado.
Mesmo rodeado de pessoas, ele sentia-se sozinho. Vazio, como se uma parte muito importante de seu próprio ser tivesse sido arrancada de si.
Não conseguia para de pensar sobre o que poderia ter feito de errado e, quando nada lhe vinha a mente, procurava pela única pessoa capaz de clarear sua mente conturbada.
Jeon Soyeon.
Bem, nem ela era capaz de dizer com certeza o que estava acontecendo, e angústia de não compreender as ações de Wonwoo ou de se quer saber se ele estava bem o consumia pouco a pouco, dia após dia.
Pela primeira vez em anos de amizade, Mingyu temeu ser capaz de esquecer o timbre grave, mas que se suavizava quando falava sobre algo que gostava, do melhor amigo e, por isso, escutava o último áudio que havia recebido do mesmo todas as noites.
É exagero, Mínghao dizia incansavelmente, mas o medo de Mingyu superava qualquer outra coisa, até mesmo as críticas do chinês e o olhar de pena que recebia de Seungcheol.
Mingyu queria vê-lo, mesmo que uma última vez. Queria poder abraça-lo e dizer o quanto o amava, mesmo que, ao final, Wonwoo o mandasse embora de sua casa com a promessa de nunca voltar a vê-lo. Ele apenas queria saber se Wonwoo estava bem mas, em uma de suas conversas com Soyeon, ela lhe disse que seria melhor lhe dar algum espaço.
Mesmo que aquela distância lhe causasse dor, Mingyu sempre seria o primeiro a respeitar a vontade do melhor amigo e, por isso, decidiu que só o procuraria quando Wonwoo desejasse caso, um dia, ele desejasse.
⠀⠀.⠀.⠀.⠀
Era mais uma daquelas noites longas e solitárias em que o quarto de Mingyu era preenchido unicamente pelo som da chuva que caía incessantemente do lado de fora. Seu peito doía e um nó começava a se formar em sua garganta com todas as palavras que gostaria de dizer, mas que não podia. Agora, tudo o que lhe restava era revirar-se entre os lençóis, se encolhendo sobre o colchão quando simplesmente não conseguia fechar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝖺𝗍𝖾𝗅𝗅𝗂𝗍𝖾 | 𝗺𝗲𝗮𝗻𝗶𝗲
Fanfiction❝Mingyu havia confessado seu amor pelo melhor amigo ainda no ensino médio, mas Wonwoo não foi capaz de retribuir o sentimento. Anos se passaram e, embora os sentimentos do mais novo só fizessem crescer, permaneciam apenas amigos. Mingyu o amava em s...