Peter acordou com uma voz masculina calma o chamando.
--- Peter, o senhor e a senhora Stark estão te chamando para o café da manhã. --- A voz de Jarvis chega até o garoto.
O jovem levanta meio sonolento, ainda assimilando todos os acontecimentos do dia anterior e onde ele estava. Ele estava na torre stark fingindo ser Thomas Stark. O garoto suspirou frustrado em saber que ele teria que levantar da cama e encarar sua realidade como farsante. Só de pensar em continuar mentindo para aquela familia já provocava um desconforto em Peter. Mas ele não podia ficar ali o dia inteiro, talvez fosse mais suspeito do que sair e continuar mentindo.
Ele levantou lentamente da cama e foi até o banheiro lavar o rosto e dar um jeito no cabelo. Ele usava a mesma roupa do dia anterior. Apesar dele ter trago algumas de suas roupas na sua mochila surrada, as roupas que ele tinha estavam muito sujas para ele usar ali. Depois ele daria um jeito de lava-las para poder usar depois, ele não podia ficar usando a mesma roupa por dias, isso faria o casal se sentir mais infelizes ainda pensando que o seu querido Tom nem ao menos tinha roupas para usar.
Por fim ele sai do quarto e vai até a mesa onde estavam todos sentados já começando a comer. Os três logo olharam para ele assim que ele apareceu a vista.
--- Peter! --- Morgan diz saindo da cadeira e indo abraçar o garoto.
Ele se abaixou e deixou a garotinha o envolver em um abraço forte nos padrões dela. Peter também retribuiu o abraço, não tinha como ele não retribuir aquele abraço puro e sincero.
--- Pensei que estivesse sonhando que você voltou. --- Ela com um pequeno sorriso quando se afastou um pouco.
Peter sente seu coração doer. A culpa o invadir por estar dando falsas esperanças para aquela doce criança.
--- Você está bonita, vai sair? --- Peter pergunta mudando de assunto e sorrindo um pouco para a menina que tinha um penteado bonito no cabelo e estava bem vestida com um vestido azul claro.
--- Vou pra escola. --- Ela diz sorrindo.
--- Serio? Já está na escola? --- Peter diz em tom surpreso e com um sorriso.
--- Sim. Já sei ler um pouco então mamãe achou bom eu entrar na escola um pouquinho mais cedo. Papai diz que sou muito inteligente, que é de familia. Ele disse hoje que você também é e que estuda numa escola com só de pessoas espertas. --- Conta segurando a mão de seu irmão.
Peter fica constrangido por o homem já ter contado sobre isso. Será que falaria para mais pessoas? Eles esperava que não, não era bom que mais pessoas soubessem sobre ele.
--- E você, gosta da escola? --- Ele pergunta.
--- Gosto, os deveres são fáceis, então a professora me dá desenhos para pintar quando eu acabo antes, mas as vezes ela me dá outros mais difíceis. Mas eu também tenho algumas amigas que brincam comigo. As vezes elas não entendem os deveres, mas eu gosto de ajudar elas a entender, é divertido. --- Ela diz sorrindo.
--- Que bom que você gosta de ajudar suas amigas. --- Peter diz sorrindo e sentindo um pouco de orgulho da garotinha.
--- Morgan, venha terminar de comer, e seu irmão também precisa se alimentar. --- Pepper diz com um leve sorriso.
Os dois caminharam até a mesa e Peter colocou a menina sentada na cadeira novamente. Peter colocou panquecas em seu prato para começar a comer, e logo em seguida a senhora Stark veio com uma garrafa de mel para o oferecer.
--- Quer um pouco? --- Ela sugere sorrindo para ele, parecia um sorriso ainda mais carinhoso que o dia anterior.
--- Sim, obrigado. --- Ele agradece educadamente enquanto ela despejava mel pela sua extensa pilha de panquecas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impostor
FanfictionPeter Parker perdeu todos que amava, seus pais e depois seus tios. Agora morando nas ruas para poder continuar agindo como o Homem Aranha ele passa por dificuldades para sobreviver. Até que um homem chamado Obadiah lhe faz a proposta dele se passar...