10-Ferimento

882 93 58
                                    

Peter tentou de todas as maneiras investigar Obadiah para tentar encontrar mais provas para o incriminar e o culpar de tudo que ele fez. Mas mesmo ele investigando enquanto ajudava com o trabalho com Pepper ele ainda não conseguiu nada. O tempo estava correndo e cada vez mais Peter ficava ansioso e preocupado com mais um atentado que poderia vir a qualquer momento. Isso estava o deixando apavorado, tanto que ele estava tendo pesadelos a noite, pesadelos terríveis com os Stark sendo mortos diante de seus olhos e ele não podendo fazer nada. 

--- Peter, eu sei que você está com medo do que pode acontecer, mas você vai ter que contar a verdade para os Stark. Você parece péssimo com toda essa preocupação nas suas costas. --- Ned diz preocupado.

--- Você tá certo, Ned, eu não posso continuar mais com essa mentira. Isso não passa de hoje. --- Fala decidido. 

Ned suspira e toca o ombro do amigo. 

--- Eu te prometo que não importa o que aconteça, vou estar ao seu lado e vou te ajudar. 

--- Obrigado, Ned. --- Diz com os olhos pinicando com a vontade de chorar. Ele queria contar toda a verdade a seu amigo, mas tinha medo de envolvê-lo ainda mais naquele problema e o colocar em perigo.

Peter sabia que se ele contasse a verdade tinha chances do casal se irar contra ele e não acreditar no envolvimento de Obadiah, ou pelo menos não no atentado que ele estava fazendo. Mas o que ele mais temia era que os Stark o expulsassem ou o prendessem e acreditassem no Stane, porque se isso acontecer os Stark poderiam ser mortos e Peter nem ninguém estaria perto deles para os salvar. Esse pensamento apavorava Peter. Ele não se importava mais com o que aconteceria com ele, contanto que Obadiah fosse preso e sua família ficasse a salvo, mesmo que longe dele.

Ele volta para a torre com Happy e Morgan. Peter fica surpreso ao ver Tony e Pepper muito bem vestidos, como se fossem sair para um lugar importante. O garoto sentiu um frio na barriga. Ele se apavorava sempre que eles iam para um lugar mais distante, temendo mais um dos planos de Obadiah. Na maioria das vezes eles não saiam da torre, apesar de isso não tranquilizar muito o garoto. Mas agora parecia pior, os dois estavam vestidos como se fossem sair da torre, o que podia ser pior. 

--- Mamãe, papai, vocês estão bonitos. --- Morgan diz sorrindo. 

--- Pensei que eu sempre fosse bonito. --- Tony dramatiza 

--- Para onde vocês vão? --- Peter não consegue conter a pergunta. 

--- Vamos em um evento beneficente. --- Pepper explica alisando seu vestido longo de cor roxo escuro. 

--- Posso ir com vocês? --- Peter pede quase em desespero. 

Tony e Pepper olham surpresos para ele. 

--- Tem certeza? Sei que você não gosta de se expor. --- Tony franze um pouco as sobrancelhas. 

--- E-eu quero ir com vocês. --- Peter diz meio nervoso. 

--- Bom, tudo bem. Você pode vestir seu terno para irmos, só não se atrase muito, tudo bem? --- Pepper sorri carinhosamente. 

Peter confirma com a cabeça e anda rapidamente até seu quarto. 

--- Também quero ir. --- Peter escuta Morgan dizer

--- Você é muito pequena para isso, O tio Happy vai cuidar de você. --- Tony explica. 

O garoto troca rapidamente de roupa e arruma minimamente o cabelo. Ele não poderia deixar Tony e Pepper sozinhos, ele tinha que ir junto. Peter sai do quarto e volta para a sala onde estava o casal e uma Morgan emburrada no colo de Happy. 

Eles vão até um dos carros na garagem, um mais bonito do que eles costumavam usar para não chamar atenção. Dessa vez o senhor Stark que estava dirigindo, Pepper se sentou ao seu lado no banco do carona enquanto Peter ficou no banco de trás. O garoto estava nervoso, ele sentia que algo não estava certo, mas não era como o sentido aranha que ele tinha, era mais uma sensação ruim. E se algo de ruim acontecesse nesse evento? Será que Obadiah fez algo com o carro novamente? Não, ele não repetiria o mesmo plano, e se fosse algo assim talvez Peter sentisse assim que entrasse no carro, o que não aconteceu. Mas se não fosse o carro, poria ser de outra maneira, mas a questão era, qual?

ImpostorOnde histórias criam vida. Descubra agora