eu sou o Jeffrey Dahmer?

7 0 0
                                    

Sim, essa teoria não foi eu que fiz! MAS SIM OS ESQUIZOFRÊNICOS DOS MEUS AMIGOS! E mano, essa poah de teoria faz sentido! (daqui a pouco a polícia de Milwaukee bate na minha porta kkkk) mas enfim, de acordo com meus amigos, eles diziam que esses seguintes fatos são o motivo dessa teoria:

1)me lembrar EXATAMENTE como todos os 17 rapazes morreram

2) lembrar certinho como foi a "minha infância", que no caso é lembrar da infância do Jeffrey Dahmer

3)a personalidade

4)os gostos

5) gostar mais de vilão do que de heróis

Maaaaas, eu vou me explicar agora!

Primeiro, eu me lembro como os 17 rapazes morreram, porque eu crio a cena na minha cabeça, e como eu li a história do Jeffrey Dahmer, eu consigo criar a cena na minha cabeça.

Segundo, novamente eu me lembro da infância do Jeffrey Dahmer, porque eu consigo criar essa cena na minha cabeça e eu li a HISTÓRIA TODINHA DELE!

Terceiro, minha personalidade não é bem estável, cada ano eu estou diferente, tipo, ano que vem eu posso estar com a personalidade que nem a do... Do.... Do Lázaro Barbosa por exemplo! Então, isso não significa totalmente que eu tenho a personalidade do Jeffrey Dahmer!

Quarto, mano, quem não gosta de ciências ou coisas meio psicopatas?! É mó massa véi! E outra, não significa que eu gosto de homem, que eu sou ele! Mano, eu prefiro mais muié caramba! Ah lembrando que eu sou bissexual tá galera!

Quinto, todo mundo sabe, que os vilões são mais bem trabalhados! E quem não gosta disso? Ah e eu não gosto só de vilão não! Eu gosto de anti- heróis e também de heróis! Então isso é mais uma prova que eu não sou realmente o Jeffrey Dahmer reencarnado!!

Maaaas, eu tenho a minha teoria!! E essa teoria é o seguinte, eu supostamente possa compartilhar meu corpo com a alma do Jeffrey Dahmer! Essa teoria é meio maconheira, mas, nós podemos usar o Golden Freddy como exemplo! Ele guarda duas almas, a do Evan e a da Cassidy, e porque eu não dividir meu corpo com Jeff? Viu, até que as duas teorias fazem sentido mas ao mesmo tempo não! ( Bom, pelo menos eu acho kkkk).

Falou✌️

Escolhidas pelo crime Onde histórias criam vida. Descubra agora