001

145 9 1
                                    

YokohamaCidade Japonesa ao sul de Tóquio 2008

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yokohama
Cidade Japonesa ao sul de Tóquio
2008

Aurora Kurokawa

Voltar para casa. Um misto de sentimentos se
esbanjavam dentro de mim.

Memórias, várias memórias.

Boas e ruins.

Os gritos de euforia era possível escutar, a multidão que estava na avenida.

Levei meu carro até a linha de chegada e logo em seguida Hitto veio até meu carro, que no momento é desconhecido para os outros corredores e para a multidão.

Apertei o botão ao meu lado para abaixar e vidro do carro, o suficiente para que somente minha mão saísse para fora.

Ergui minha mão para o homem a minha frente entregando dois mil e quinhentos dólares. O valor que cada corredor tem que dar para poder correr.

- Mitsubishi 3000 GT - Ouvi o mesmo murmurar - Sabe como funciona as corridas de rua, certo?

- Eu cresci nelas Hitto - Afirmei fechando o vidro do carro -

Os vidros eram reforçados, carro blindado totalmente aprova de balas. Não da pra alguém de fora tentar enxergar a pessoa que está no volante.

- Certo pessoal! - Emma Sano se pôs a frente da linha de chegada. Apontou a bandeira pro Nissan Skyline GT-R ao meu lado esquerdo, que era conduzido por Naoto, em resposta teve a rugida do motor.

Logo após apontou a bandeira para o Ginetta G60, que estava sendo conduzido por Baji.

E também apontou a bandeira para o Toyota Supra que era conduzido por Smiley.

Apontou para o Honda Integra dos anos 1990, que estava sendo conduzido por Kazutora.

E a Porsche Cayman S que é conduzida por Manjiro, ou Mikey como preferem que lhe chamem.

Em seguida apontou a bandeira para o meu Mitsubishi 3000 GT.

-Corredor novo na área pessoal! - Anunciou
animada - Certo, lá vamos nós. Um, dois...TRÊS!

Pisei o pé no acelerador que saiu catando pneu pegando a liderança da corrida.

O carro de Baji estava logo atrás de mim tentando me alcançar, a primeira curva estava logo a frente, acelerei ainda mais e logo em seguida pise no freio fazendo com que o carro rodasse minimamente na pista se colidindo com o carro de Baji que tentava a todo custo me passar.

𝘊𝘖𝘕𝘍𝘜𝘚𝘐𝘖𝘕 - 𝘕𝘈𝘖𝘛𝘖 𝘛𝘈𝘊𝘏𝘐𝘉𝘈𝘕𝘈Onde histórias criam vida. Descubra agora