Yokohama
Cidade Japonesa ao sul de Tóquio
2008Naoto Tachibana
Ela está de volta, isso é real.
Porra.
Izana iria encher meus ouvidos de merda.
Após o aviso de que a polícia estava ali ela simplesmente foi embora, não sei ao certo o paradeiro dela e isso está deixando Kakucho de cabelos em pé.
Izana veio o mais rápido que pode para a avenida aonde estava acontecendo a corrida, mas não obteve sucesso em encontrar Aurora, pois antes mesmo que ele conseguisse nos alcançar a polícia havia chegado.
Meu pai estava com eles, Takemichi estava com eles.
- Como vocês perdem uma mulher de vista? - Era a voz de Rindou debochando -
- A polícia bateu lá na avenida Rindou, eram muitos carros saindo - Bufei cansado daquele assunto já - Não dava pra ficar de olho nela.
- Agora não dá né Naoto, mas antigamente você ficava até demais - Izana entrou pisando alto -
Dei de ombros derrotado, aquele era um assunto que nunca se encerraria.
- Ela está a quanto tempo em Yokohama? - Era a voz de Ran dessa vez -
- Não sabemos, ela literalmente correu como um fantasma - Kakucho dizia enquanto mechia em seu notebook - Ela simplesmente apareceu e sumiu.
- Naoto - Izana veio em minha direção - Você vai atrás dela, se vira pra achar a minha irmã.
- Como eu vou achar uma pessoa que simplesmente tem registros fantasmas? Porra Izana, você já foi mais esperto que isso.
- Você era agente especial do FBI, não era? - Fez uma pergunta retórica - Pois então dá os seus pulos.
- Por que vocês insistem em voltar no meu passado, de quando eu era policial? mas que droga - Me levantei irritado -
Izana veio em minha direção me agarrando pela camisa.
- Porque a culpa foi sua! - Apontou o dedo no meu rosto - Se ela foi embora a culpa é sua.
- Com todo o respeito, vai se foder Izana - Falo me largando de seu aperto -
Abro a porta que está atrás de mim e saio da casa.
Era estressante, tudo isso.
"A culpa é sua".
Como se o Izana fosse algum santo.
Retirei a chave do meu bolso e destranquei o carro.
Eu não tenho paciência para essas merdas.
Abri a porta do carro e me sentei fechando
a porta novamente e ligando o carro por
fim.Dei a partida rumo ao píer.
Meu celular tocou, e pude ver pelo visor que era a Hinata.
- "Ela voltou né?."
- "Sim."
- " Takemichi me disse que Izana colocou a gangue na rua a procura de Aurora. E também deixou bem claro para todos que estavam procurando por ela."
- Hina, eu nem sei mais o que fazer, Izana me culpa por aquilo até hoje, ele me disse que é pra mim procurar ela."
- " Não foi sua culpa, boa parte dela foi por causa da mentira mas Naoto isso é passado."
- " Passado que o Izana joga na minha cara a qualquer momento."
- " Sabe que eu tô aqui né? Pra qualquer coisa que você precisar. Acima de tudo sou sua irmã, e sua amiga."
- "Valeu Hina, eu vou desligar agora. Tenha uma boa noite de sono."
- " Boa noite pra você também."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘖𝘕𝘍𝘜𝘚𝘐𝘖𝘕 - 𝘕𝘈𝘖𝘛𝘖 𝘛𝘈𝘊𝘏𝘐𝘉𝘈𝘕𝘈
Romance|| Aurora Kurokawa é uma mulher de 21 anos, e acaba de voltar para Yokohama e começa a fazer alguns favores e ajuda seu irmão as vezes em corridas de rua, como rachas. || Naoto Tachibana é um homem de 24 anos, atualmente ele corre em corridas de rua...