Acordo sentindo uma dor de cabeça horrível, eu havia chorado a noite inteira...tudo por causa de uma briga com meus pais.
Eu havia me assumido gay para eles, meu pai brigou comigo e me xingou falando que eu era um desgosto para a família...aquilo me afetou pra caramba, eu já não tinha uma boa relação com eles, imagina agora...
Não vejo a hora de virar independente, só assim não vou mais precisar passar por isso todos os dias...
Bom, me chamo Jung hoseok e agora estou me arrumando pra ir ao colégio, o uniforme tinha mangas longas, o que esconde meus machucados...eu fiz isso pra me acalmar... não tive culpa...pego minha mochila e vou pro colégio sem tomar café da manhã.
Chego lá e logo vejo meu trio, o jin e o jimin, abraço eles e começamos a conversar
Jin: e aí hobi como foi sua noite?
Hs: foi normal...a mesma coisa de sempre *falo com um sorrisinho forçado*
Jm: humm... suspeito, mas enfim, vamos entrar?
Jin:vamos! Vem hobi *jin puxa meu braço, sinto uma pequena pressão no mesmo mas disfarço, eles não sabem e se depender de mim não vão saber, não tem necessidade*
Nossa primeira aula foi de dança, eu estava descontando toda minha frustração na dança, não queria parar por nada, os meninos perceberam e pediram para que eu descansasse, mas eu não queria, eu já estava tonto de cansaço mas não parei, minha visão de repente escureceu e simplesmente apaguei.
Depois de um tempo, acordei na enfermaria do colégio e lá estava o enfermeiro e psicólogo namjoon
Nj: que bom que acordou hoseok, poderíamos conversar?
Hs:ah...claro!
Nj: ótimo...irei direto ao ponto, eu queria entender melhor sobre os machucados em seus braços *meus olhos ficam arregalados*
Hs:o-o que?...
Nj: bom, pra poder te dar um pouco de soro, tive que levantar as mangas e...eu vi seus machucados...se você guardar tudo só pra si, vai piorar a situação, pode confiar em mim, você sabe que pode não é mesmo?
Hs:sim...eu sei
Nj: ótimo, então sempre que quiser conversar, pode vir aqui ou me mandar mensagem *ele me dá seu número e eu pego*
Hs: tudo bem, e obrigado *sorriu*
VOCÊ ESTÁ LENDO
por quê me escolheu? |vhope
Fanfichoseok é um garoto de 16 anos, mora com seus pais e tem problemas de ansiedade. não tem uma relação muito boa com seus pais, eles trabalham muito e não tem tempo para o mesmo. ele é estudante do ensino, médio e faz o segundo ano. taehyung é um garot...