Criaturas que rolam no mar é o que somos. Criatura que dança para a lua é o que eu não deixarei de ser. Viaje no imaginário e vá para além dele. Mergulhe comigo na escuridão e encontre a si mesmo; olhe nos meus olhos caso estiver amedrontado.
A sua voz retumba em minha mente. Eu posso te sentir mesmo que não haja um rosto. Não se preocupe, eu sei como te encontrar, ainda que não saiba o seu nome. Mas para isso, preciso que me diga uma única coisa, e então eu partirei à eternidade.
Animais,
Animais,
Animais E Caçadora
Uma estranha no meio do oceano, uma caçadora piedosa quando quer. Posso escutar os corações baterem fracamente, sobrevivendo por lascas; eu os caçarei, mas se irei devorá-los ou deixá-los exatamente como estão, cabe a VOCÊ decidir. E então, quando tudo estiver acabado, ruge ferozmente e rasgue a minha carne.
Vida e Morte.
Faça a sua escolha. Independentemente do que me disser, eu desaparecerei de sua vida para todo o sempre, isso é uma promessa.
.......
Vamos, o que há de errado? Escolha, escolha de uma vez!
Como uma caçadora animalesca,
Afundarei as minhas garras em seu âmago.
Dizem que sou cruel por fazê-lo escolher, mas não sou boa assim como não sou má. Tenho a paz em minhas mãos do mesmo modo que tenho a desgraça,
O amor e o ódio
A vida e a morte.
......
Não, não, não. Não faça assim!
Não, isso não pode acontecer, não com você, não comigo.
Escolha para que eu possa deixar de existir. Quanto mais estende o tempo sem me entregar uma inclinação, mais a minha partida será difícil, tanto para você quanto para mim.
Você quem chamou por mim, você quem veio em minha direção e não traçou a linha tênue que poderia existir entre nós. Um dos dois extremos tem que ser executado, devo alimentar o universo com um coração desolado ou com um coração estilhaçado, queira você ou não.
Não, não me olhe dessa forma porque eu sou... eu sou,
Eu sou a Criatura que devora,
A Criatura que estraçalha.
Animais,
Animais,
Animais
E Caçadoras
Mas,
Mas....
E se não fosse feita uma escolha? E se eu não precisasse sumir para sempre? Eu... talvez....
Eu poderia me tornar uma senhora sóbria da existência, que deixa de existir em questão de palavras pronunciadas através de bocas fielmente decididas. E você, você é essa Criatura capaz de não escolher. Já fui apagada tantas vezes que nunca pensei que algum dia poderia permanecer. Mas você me quer, você quer a destruição, a dor, a saudade da mesma forma que quer a paixão, a magia e a alegria.
E se a escolha fosse não escolher?
Toque em minha pele fria e cheia de escamas, respondendo-me claramente: não escolher significa que está escolhendo a mim?
Sou a criatura que constrói e destrói
Animais,
Animais,
Animais
Caçadora.
E se por acaso nós não conseguirmos ficar juntos, mesmo que tenhamos escolhido um ao outro, eu estaria estraçalhando os nossos corações? De certa forma, essa seria uma escolha, a sua escolha. Olhe bem no fundo dos meus olhos, inspire toda a sinceridade, todo o fugaz desejo de seu peito e me diga, ainda quer entrar nesse caos?
Animais,
Animais,
Animais.
Eu não quero mais ser uma caçadora. O único desconhecido que eu quero conhecer é você. A única voz que eu quero escutar daqui por diante é a sua. Você chamou por mim e agora eu quem preciso chamar por você. Me diga o seu nome e eu não desistirei de te alcançar. Deixe-me ver o seu rosto e prometo que nunca o esquecerei.
Uma criatura, somente uma criatura,
Nem boa, nem má
Nem esfomeada, nem abastada.
Assim, continue me escolhendo sem escolher. Diga-me para ficar ao seu lado sem se manifestar verbalmente e eu,
Bom,
Eu tentarei, com todas as forças que o universo me proporcionou, ir contra a maré que me impede de continuar navegando até você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora dos corações perdidos
Short StoryConfusões e lamentos proferidos por uma sereia apaixonada, mas que é impossibilitada de viver essa paixão. Ser caçadora de corações e filha do universo traz sabedoria, no entanto, a solidão a acompanha.