viagem

30 3 4
                                    

Mina, uma garota de 19 anos, que mora com os pais, mas um bom relacionamento não está incluso nisso. Mina está tentando achar seu rumo da vida, mas isso parece apenas mais uma tentativa falha de sair da responsabilidade dos pais.

- ok, estou indo dormir - disse Mina, para sua mãe que estava brigando com ela por nenhum motivo aparente. Mina não tem ninguém com quem conversar, ou desabafar dentro de sua casa, ou na sua família. Mina, mais uma vez, se direciona até sua escrivaninha, e começa escrever palavras sem sentido no seu pequeno caderno.

- 'viajem, sair da casa dos meus pais, viver minha vida, ter uma carreira, ter gatos, uma namorada, oque é isso?' - ela escrevia isso, e tentava entender a bagunça da sua mente. Apenas terminou de escrever suas últimas frases, fechou o seu caderno, e se deitou.

- pai, estou indo em uma cafeteria que abriu esse mês aqui, ok? - disse Mina assim que acordou.

- faça oque quiser. - disse pai de mina

Mina disse isso apenas para poder se matricular em um sorteio de uma bolsa de intercâmbios, já que era seu sonho sair do país. Mina liga para sua melhor amiga, sua única, Im Nayeon

- oi Nayeon!, acabei de me matricular no sorteio de intercâmbios da nossa faculdade!

- seus pais permitiram? - disse Nayeon com a voz animada porém preocupada.

- eu me matriculei escondida, já tenho 19 anos, sou maior de idade, já posso fazer minhas decisões sem viver na sombra dos meus pais.

- você tem razão. Você tá afim de sair hoje?. Talvez ir no cinema, tomar um sorvete, andar por aí. - Nayeon convida Mina para sair com ânimo na voz.

- hoje eu não posso nay, desculpa, eu tenho que estudar para a última prova do ano. - disse Mina

- tudo bem!, então até logo Mina!, te vejo depois de amanhã!.

Mina nem se lembrava que já era sábado, e que só tinha mais 1 dia pra estudar para sua prova, Mina voltou para casa, e lá, passou o dia, e virou a noite estudando. Era sempre assim, ela não comia nada o dia todo, e nesse dia não foi diferente. Amanhã seria um novo dia, talvez seria melhor, Mina apenas terminou de grifar um parágrafo do texto que estava estudando, desligou as luzes e se deitou para dormir.

...
O

III GENTEE!, essa é minha primeira fic, então se estiver ruim, mil perdõesss, demorei pra escrever essa capítulo mesmo sendo pequeno, pq estava sem criatividade. Mas espero que gostem! Eu não tenho aquela escrita maravilhosa, mas me esforcei pra ficar no mínimo legal de ler. Espero que não esteja com alguma abreviação que eu não percebi, ou algum erro na escrita. vou tentar estar atualizando bastante a fic, (um capítulo por dia) e acho que ela não vai ser tão longa. Mas é isso gente!, até!


The University  |  michaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora