aprovada!

33 4 13
                                    

Mina acorda e já é domingo.

Mina se levanta e se arruma para ir para a faculdade, para fazer a sua prova. Mina chega na faculdade, que era a 20 min de sua casa, lá encontra Nayeon.

- Oi Mina!! - diz Nayeon

- Oi Nayeon! estudou pra prova de hoje?

- Sim! estou nervosa, mas acredito que nos duas vamos passar!

- Espero que sim - fala Mina dando uma leve risada. - Tenho que ir agora Nayeon!, te vejo depois.

- Tudo bem, até mais!

Mina se encaminha para a lanchonete da faculdade, para comprar alguma coisa para comer antes da prova.

- Bom dia, qual seria seu pedido?

- Um pão com chocolate, e um café gelado por favor.

- Ok, seu pedido já está saindo. o total é 12,87R$

- Aqui - diz mina dando uma nota de 20 R$

- Aqui seu troco, obrigado.

Mina se encaminha para uma mesa, e aguarda seu pedido. Após chegar, ela come. Ela come, e se direciona para dentro da sua sala, onde seria aplicada a prova, se ela fosse bem, ela poderia finalmente realizar seu sonho de sair do país e fazer o seu intercâmbio tão esperado.

- Ok pessoal, a prova já vai começar. - diz professora de Mina

Mina fez a prova, e não demorou muito para terminar. Após o tempo da prova acabar, Mina apenas foi embora. Chegando em casa, ela já foi para seu quarto, tomou um banho gelado, se deitou na sua cama, e dormiu até o outro dia mesmo estando de dia.

Mina acordou, e havia saído o resultado da sua prova, ela havia passado, nada não esperado, então mina apenas viu, e continou seu dia normalmente.

A noite, enquanto estava comendo um macarrão instantâneo que achou no fundo do armário, Mina recebeu um telefonema. Era o número anônimo, ela não queria atender, porém, como o telefone estava atendido automaticamente, ela não teve opção. Era uma voz de mulher no outro lado.

- "Boa noite, Mina! Como está?" - perguntou a voz.

- Quem está falando? - disse Mina com uma voz desconfiada.

- "Aqui é da faculdade, me mandaram ligar para te avisar sobre a sua passagem para a Coreia do Sul"

- por que eu ganharia uma passagem para fora do país?.

- "ahh, me desculpa, você se inscreveu para ser aprovada para uma bolsa de intercâmbios não?"

- ah sim, eu realmente me inscrevi.

- "você foi aprovada! Nós te enviamos um email informando, acredito que você não tenha visto." - Mina não havia usado o computador o dia todo, então não havia visto aquele email.

- só um minuto - disse Mina

Mina foi correndo até o computador, acessou a sua conta de email e procurou qualquer email vindo do instituto. Depois de algum tempo, ela encontrou um email. A data do email mostrava que ele foi enviado no dia anterior. Ela não conseguiu acreditar, então mesmo assim, começou a ler o conteúdo do email.

- "Boa tarde, Mina. Esse email é para informá-la que você foi aprovada para o intercâmbio que se inscreveu. Parabéns! Sua nota foi de 910/1000. Você é muito inteligente, e estamos muito orgulhosos de você."

O texto seguia, dizendo-lhe sobre os próximos passos para iniciar a faculdade, como registro de matrícula, dando todas informações sobre os próximos 3 anos de estudos em outro país, Ao final, havia um desejo de sucesso no futuro. Eis que Mina finalmente voltou à ligação.

- Eu estou sem acreditar! Obrigada pelo contato, você precisa falar mais alguma coisa para mim sobre o intercâmbio? - diz mina sorridente e animada.

- "Que bom! Apenas preciso que amanhã você esteja na faculdade para registrar seu intercâmbio, e marcar a data de suas passagens." - disse a mulher do outro lado da linha.

- ah ok, amanhã vou estar aí, obrigada!

Mina não podia acreditar, ela estava pulando de felicidade, nunca pensou que seu sonho de estudar fora iria se realizar. Mina logo liga para Nayeon, falando errado por causa da felicidade.

- NAYEON! EU FUI APROVADA, VOCÊ TA ME ENTENDENDO? EU FUI APROVADA!

- Aprovada no que? - fala Nayeon sem entender oq estava acontecendo.

- EU FINALMENTE VOU ESTUDAR FORA DO PAÍS, FINALMENTE NAYEON! EU VOU PODER FAZER MEU TÃO SONHADO INTERCÂMBIO

- Você foi aceita? PERA, VOCÊ FOI ACEITA?

- SIM SIM SIM E SIM - diz mina quase desmaiando de tanta felicidade.

- PARABÉNS! VOCÊ MERECE! - fala Nayeon muito feliz por sua amiga.

Depois disso, a ligação cai, e Mina manda uma mensagem de texto falando sobre a ligação ter caído e que agora iria tomar um banho. Nayeon responde que ok, e que ela merecia muito a vaga que havia ganhado, Mina agradeceu e tomou seu banho, se deitou, e dormiu.

No dia seguinte, Mina foi para sua faculdade acertar as coisas sobre seu intercâmbio, sem falar nada com seus pais. Mina fez tudo oque tinha que fazer na faculdade, e só faltava resolver a data da sua viagem. Depois de muita dor de cabeça, ela finalmente conseguiu a passagem para dia 12/08. Já era dia 05/08, ou seja, só faltava uma semana. Então sabia que logo precisaria falar com seus pais.

...

Oi galerinha!, mais um capítulo filezinho pra vocês. Eu até gostei desse capítulo, então espero que vocês gostem também!. Mais uma vez tô avisando que vou tentar estar postando um capítulo todos os dias porém algumas vezes eu posso acabar esquecendo ou não conseguindo postar. O wattpad por álbum motivo não está deixando eu postar os capítulos com fotos, eu não sei como eu vou arruma isso, mas vou tentar. É isso galera! beijos beijos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The University  |  michaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora