Hanbin tinha acabado de chegar em casa, tudo o que queria era tomar um banho relaxante e se jogar ao lado de Eunji, sua namorada, e diga-se de passagem, a zerose mais linda do mundo.
Ao chegar em casa, Eunji correu até ele, se jogando em seus braços.
— Como você está? O treino foi muito puxado hoje?- Ela perguntou enquanto já o puxava para o quarto, para ele tomar banho
— Foi sim, mas agora eu só quero relaxar ao seu lado — Hanbin respondeu, beijando a testa de Eunji.
Eunji sorriu e parou um momento para abraçá-lo novamente.
— Eu também quero ficar com você, mas me conta, como está o mv novo? Já gravaram a dança? Tem alguma parte difícil? — Eunji perguntou, curiosa.
Hanbin riu, sabendo bem que Eunji adorava ouvir sobre o trabalho dele.
— Ficou incrível! E sim, a dança está pronta, mas não posso te dar spoiler ainda, você sabe disso — Hanbin respondeu, brincando com uma expressão misteriosa.
Eunji fez uma careta, fingindo decepção.
— Ahh, por que não? Eu sou sua namorada, mereço saber essas coisas antes de todo mundo — Eunji disse, fazendo Hanbin rir novamente.
— Você vai ter que esperar, meu amor. Mas eu prometo que assim que puder te mostro tudo, tá? — Hanbin respondeu, beijando Eunji novamente.
Eunji assentiu, satisfeita.
— Tudo bem então. Agora vamos lá para o sofá, eu quero ficar bem agarradinha em você
— Eunji disse, puxando Hanbin pela mão em direção à sala.
Hanbin sorriu e seguiu Eunji, sabendo que a noite seria perfeita ao lado dela. Qualquer momento em que ele pudesse estar com Eunji era perfeito para Hanbin.
Sentados no sofá, Hanbin envolveu os braços ao redor de Eunji, apreciando o calor do seu corpo. Eles conversaram sobre tudo e nada, rindo das piadas bobas um do outro e compartilhando histórias engraçadas do dia e das bobagens que Eunji lia no X durante o dia e dava altas risadas. Ambos eram felizes juntos, viviam cada dia como se fosse a primeira vez que se vêem, e se amavam muito.
Oioi, pedido feito por isanomeneutro, eu espero que goste!