Hanbin: Hanbin gostaria de beijar cada pedacinho do seu rosto, mas ele amava deixar beijos no seu nariz e no canto da sua boca, mas a testa era quando ele queria alguma coisa ou se desculpar.
Jiwoong: O lugar preferido dele era sua boca, e seu nariz. Ele sempre deixava beijinhos no seu nariz quando estavam na frente dos amigos, os beijos na boca eram apenas quando estavam a sós.
Zhanghao: Hao gostava de beijar suas pintinhas do rosto e a preferida dele era uma que você tinha na sua bochecha, e sua testa.
Matthew: Matthew beijava cada centímetro do seu rosto, qualquer que fosse o local, era a preferida dele. Se você tivesse alguma insegurança sobre o seu rosto, ele fazia questão de mostrar o quanto ele amava cada pedacinho seu.
Taerae: Taerae é sempre muito doce e mostrava o carinho dele com beijos na sua bochecha e ele tinha uma mania peculiar de beijar os seus olhos, mas você não se importava, já que se sentia bem.
Ricky: O local preferido de Ricky é sua boca, nariz e bochecha, ele em qualquer ocasião estava beijando seu rosto e acariciando.
Gyuvin: Ele ficaria fazendo graça enquanto beija o seu rosto. Mas o lugar preferido dele eram suas bochechas fofas, e sua boca pequena.
Gunwook: Ele é um fofo, e transmitia todo o carinho dele beijando o lugar preferido dele, sua bochecha, ele gostava de beijá-las, e mordidinhas para te ver vermelha.
Yujin: Yujin é um baby, ele gostava muito de beijar sua testa, queixo e bochecha. Morria de vergonha, mas gostava de mostrar o amor dele dessa forma.
Olá, pedido feito por i78chl, espero que goste.
Logo o capítulo do Gyuvin sai