Ódio(J)

5 0 0
                                    

Como estão?
Então esse é bem curto, escrevi faz alguns meses, no máximo uns 3/4 meses, mas o motivo, foi que eu estava gostando de uma garota, mas que não tinha certeza se queria algo comigo, mas me deu uma chance, no final deu tudo errado, mas acontece. Escrevi isso pensando nela, pois eu estava morrendo de ciúmes, e detalhe eu nunca senti isso por nada nem ninguém, eu vivia insegura, por saber o quanto ela é bonita e desejada, por isso achava que a qualquer momento ela poderia me trocar por alguém melhor ou simplesmente acabar com o que tínhamos, não namoramos nem nada, mas ela me fazia só dela de algum jeito, sentia ciúmes, fez presentes, eu retribui com tudo o que poderia oferecer, tratava ela muito bem, considerava que tínhamos algo muito importante, tratava como prioridade, ouvia ela, passava segurança caso ela sentisse ciúmes ou inseguranças, fiz muita coisa, queria ter ela como namorada, mas por conta do passado dela, ela não queria "se prender" ou se entregar pra alguém novamente com medo de se machucar, mas nessa história, eu que saí machucada e muito, pois no final de tudo ela me tratou como um nada, pelo menos pelo o meu ponto de vista, me iludiu e me usou, acho que por carência, mas isso não importa, foi escolha minha tentar conquistá-la, pra no final receber um "Não é recíproco", depois dessa só penso: Porque você fez tudo isso pra mim, sentiu ciúmes e tudo mais, por algo não recíproco? Mas tá né, vai saber o que ela pensava. Ela fez cartas, presentes à mão, flores de papel, doces...

Tomem cuidado para quem vocês se entregam e se permitem ser vulneráveis.

Espero que gostem.

Odeio me sentir assim
Entregue
Carinhosa
Preocupada
Dedicada
Emocionada
Vulnerável
Odeio sentir isso por você
Odeio te olhar e
O ar faltar
A boca secar
As mãos soarem
As mãos tremerem
O frio na barriga
Odeio gostar de você
Sentir essa insegurança
Não ter certeza
Fraqueza,
Mas com a vontade de ficar
Odeio ter esperança
Querer um futuro
Com você
Do seu lado
Aquela aliança
Odeio te amar
Odeio pensar
Em você a todo momento
Querer conversar
Sem parar
Odeio você
Por me sentir assim
Amar=odiar

Coisas Que EscreviOnde histórias criam vida. Descubra agora