CAPÍTULO 1 - DONO DA RAZÃO

52 14 45
                                    

No dia 16 de Abril de 2023 Chang Mustang acabava de ser preso em plena transmissão ao vivo para o seu canal do YouTube, onde transmitia a final do campeonato paulista entre Ituano e Palmeiras. Ele havia simplesmente surtado após sofrer duras pressões do Hacker, após Chang organizar um esquema de apostas envolvendo o time do Ituano, junto do presidente do Clube Marcos Goleatti, fazer uma aposta aonde o próprio presidente ganharia 10 milhões de reais para o time perder, após esse acontecimento, o Hacker simplesmente desapareceu.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro chegou no apartamento de Chang para prendê-lo, muitos fãs do influenciador foram até a porta para recepcionar com hostilidade.

- VOCÊ É UMA FRAUDE CHANG!!!.

- UMA VERDADEIRA FARSA!!!.

- EU SINTO VERGONHA POR SEGUIR VOCÊ E VER A MERDA QUE VOCÊ FEZ!!!.

Ele foi levado a uma delegacia para dar depoimento.

- Você assume que você é o org.... . Delegado Nogueira.

Chang o Interrompe antes de terminar.

- Delegado... Não precisa fazer essa pergunta, eu não vou dificultar para você. Chang muito cansado com tudo isso. - Eu só quero que isso acabe logo... acabar com essa fase sombria.

- Se eu não quero essa "Fase sombria" para mim, eu não enganaria todos os meus fãs. Delegado Nogueira.

- Você.... não entende nada disso. Chang.

- Entendo tudo isso sim, isso se chama ganância por dinheiro... Levem ele. delegado Nogueira

O policial que estava na porta da sala se aproximava de Chang para guia-lo até a cela mas ele se desvencilha do braço do policial.

- Tá ficando maluco seu animal ?. Oficial Gomes.

- Eu tô de boa. Chang.

- Em casa você se comportou e aqui tá de rebeldia ? O que foi... resolveu botar as garrinhas pra fora ?. Disse Delegado Nogueira.

- Eu não preciso que me carreguem. Chang volta o olhar para o Policial. - EU NÃO SOU CRIANÇA, PARA ME LEVAR DE MÃOS DADAS !!!.

Gomes aplica um soco na cara de Chang que cai duro no chão e delegado leva um pequeno susto com tamanha força do soco.

- NUOOSSAA... Exagerou na força. Delegado Nogueira.

- Ele mereceu. Oficial Borges.

- Agora vai dar o seu jeito de levar ele daqui. Delegado Nogueira.

- Problema não, esse é o de menos. Oficial Borges.

Chang é colocado desmaiado no porta malas da viatura e antes de fechar a mala Borges havia pego um copo de água e jogou no rosto do Chang que acorda todo desnorteado. ele tenta se levantar mas é fortemente balançado depois de Borges bater a mala do carro com muita força. Após isso, dias depois Chang passou por algumas sessões de julgamento e confessou todo o esquema se colocando como o principal organizador do esquema, mas sempre ficava atrás na mesma pergunta.

- Me fale mais sobre esse Ricardo e aonde ele pode estar. Juiz Ribamar.

- Eu já respondi isso, Ricardo me ajudou fazendo a linha de frente se encontrando com o Marcos, presente nos jogos do Ituano. Chang.

- E onde ele pode estar ?. Juiz Ribamar.

- Eu não sei, só sei que na época que as coisas estavam começando a desandar, eu falei que daria um tempo daquilo e que ele estaria no controle do esquema. Chang.

- Mas e o dia que o esquema foi desmascarado ? Você havia falado com ele né ?. Juiz Ribamar.

- Sim mas... apenas falei para jogar todo aquele esquema pra cima do Marcos, só isso... depois desliguei e ele simplesmente sumiu. Chang.

CHANG MUSTANG: Do Céu ao InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora