𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐈𝐒𝐄

721 85 66
                                    

Era noite de véspera de natal e estava nevando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era noite de véspera de natal e estava nevando. Pelo menos você tinha um aquecedor velho em sua casa, foi o que conseguiu por agora.

Você caminhou até a geladeira e pegou uma cerveja barata, em seguida foi em direção a sala, se jogou no sofá e colocou em um noticiário qualquer.

Nos últimos dias todas as notícias eram sobre Kazutora Hanemiya ele fugiu da prisão há uma semana. Aliás, ele é o seu ex.

Mas o que o fez se tornar o seu ex? Bem, ele era extremamente possessivo e controlador, você não tinha a mesma liberdade que antes desde que começou a namorar ele.

O motivo dele estar preso... ele matou os seus pais na sua frente. Isso tudo para te provar que ele é capaz de matar qualquer um apenas para ter você só para ele.

Você mantia tudo trancado, portas e janelas. O seu medo era imenso, ele não podia voltar. Não mesmo.

Ainda sem nenhuma pista de onde Hanemiya pode estar. Assustador. [...]

Você se levantou, a cerveja que tomou fez pouco efeito em você. Apenas deixou sua visão um pouco turva.

- Não tem como esse natal piorar. - você disse suspirando.

Você caminhou até o seu quarto e se deitou na cama, logo se enrolou nas cobertas.

[...]

Toc. Toc.

Alguém batendo na porta tão cedo?

Você desceu as escadas e foi até a mesma, logo a abrindo e se deparando com a figura dele. Era ele. Kazutora Hanemiya.

- Oi querida. - ele sorriu te empurrando para dentro e entrando.

- K-Kazutora... - tentou se afastar, porém ele te segurou contra o seu corpo.

- Você sentiu minha falta, não é? - ele te encarou de um jeito fofo, que para você era assustador agora.

- Não. Me solta! - você gritou.

Ele deu um riso, logo colocando as mãos em volta do seu pescoço.

- Por sua culpa eu fiquei preso por todo esse tempo, vadia estúpida. - ele disse com uma expressão assustadora.

Hanemiya apertava o seu pescoço cada vez mais, te deixando totalmente sem ar.

- Vá para o inferno... Amor! - ele disse dando risadas altas.

[...]

Você acordou respirando pesadamente, seu rosto estava molhado por conta das lágrimas que você derramou.

Tudo foi só um sonho ruim.

- Que merda... - se levanta indo em direção ao banheiro.

Lavou o rosto e se olhou no espelho enquanto tentava manter a calma. O seu maior medo com certeza era reencontrar Kazutora. Ele foi o seu pesadelo!

🎉 Você terminou a leitura de 𝗦𝗨𝗥𝗣𝗥𝗜𝗦𝗘 - 𝕂𝕒𝕫𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒 ℍ𝕒𝕟𝕖𝕞𝕚𝕪𝕒 🎉
𝗦𝗨𝗥𝗣𝗥𝗜𝗦𝗘 - 𝕂𝕒𝕫𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒 ℍ𝕒𝕟𝕖𝕞𝕚𝕪𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora