CAPITULO 01 - primeira morte

191 9 5
                                    

(Telefone toca)
- Alô? - disse liza, uma menina loira, cabelos curtos encaracolados
- quem ta falando? - diz uma voz grossa (voz do gf)
- liza, porque?
-você gosta de filmes de terror?
- prefiro romances -diz se sentando ao sofá
- você gostaria de fazer um filme de terror?
- talvez, porque?
-vamos fazer o seguinte, vou te fazer algumas perguntas e se você errar morre, assim você imagina que é uma vítima de algum filme de terror
- oque? Não
- quando foi ao ar o primeiro filme de terror slasher?
- eu disse que não, você é burro?
- vou considerar isso uma resposta
-Oque? Não -diz começando a chorar e se levantando do sofá - por favor não
- você só tem mais três perguntas
-por favor não -diz a menina chorando mais ainda
-qual foi primeira pessoa a morrer em facada original?
- foi... foi... éh... foi a casey backer
- certa resposta, viu como entende do gênero. Bom, proxima pergunta, quem foi os assassinos de facada um?
A menina desesperada fica em total silencio.
- o silencio conta como resposta
- por favor não
- vamos para a ultima pergunta, oque é esse barulho vindo do andar de cima?
-oque?
Liza ouvindo isso, se vira de frente para a escada, mas assim que se vira a janela atrás dela se quebra, a menina se vira em direção a janela para ver oque tinha a quebrado até que Liza sente uma facada arrastada em sua barriga, a garota logo pega um abajur que estava ao seu lado e taca na cabeça do gosthface fazendo com que ele a largasse, a garota tenta correr mas a dor causada pela facada fazia ela "correr" devagar, quando ela vai em direção a porta, um outro gosthface aparece em sua frente e da outra facada em sua barriga fazendo ela cair no chão. Liza quando cai no chão tenta se arrastar para longe mas logo é "surpreendida" por uma facada em sua costa e assim sendo morta.



Gente, primeiro capitulo, espero que tenham gostado e me desculpem por qualquer erro de português, e me desculpem tambem pelo capitulo pequeno. E eu não coloquei foto da Liza pois ela é irrelevante para a historia, só serviu pra cena de abertura.

Dangerous Love - Charlie WalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora