┆𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 1

4 0 0
                                    

⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️
espero que gostem <3 💞

. . .

_Capítulo 1_

- olha,...eu tava conversando com a Stella e...

- Dylan?, O que?

- Eu quero terminar, a Stella me fez perceber. Ela disse que você é muito ciumenta, você sente ciúmes até por uma amiga.

- O que? tá me zuando Dylan?! a Stella que diz ser minha melhor amiga ?! .
E você ainda acredita nela ?!

- Desculpa Wendy,.. Tchau.

- Que merda é essa ?!--

Essa sou eu, sendo trouxa e me humilhando por esse idiota, Dylan, meu ex namorado, que vivia rodeado de garotas, e a sua melhor amiga, Stella, só uma falsa que dizia que eu era a melhor amiga dela, e fez a gente terminar!
" Wendy, você é minha melhor amiga Ok! "
Como eu acreditei? aquela garota era uma sínica, mas também, como eu não suspeitei ?!, Dylan vivia rodeado de garotas, ainda não duvido que ele seja gay-- .
Mas o pior vem meses depois, quando por "acaso" eu reencontrei o Dylan.

- Wendy! Como vai ?

- Oi, Dylan!, Bem e você ?

- Aah bem também!, namorando?

- A, não, e você está?

- Tô sim, namoro com a Stella faz 3 meses! - sorri enquanto fala.

- A, sério ?! felicidades pra vocês!.

Eu sentia ódio deles, foi nessa que eu percebi que eu era muito trouxa, ao ponto de não ter percebido antes, e também aprender a ser menos ciumenta, chorei por um mês por isso? haha, esse poblema é só um dos outros 99 que eu tinha, ..Mas bom, A história não é sobre este romance, Vamos mais pra frente. ..

' 3 anos depois

- Sua.... DEVOLVE MEU CELULAR SUA PIRANHA - eu falo ofegante enquanto corro atrás dela.

- Hahaha!, larga de ser chata vai - ela me devolve o celular e meche em seu cabelo em seguida.

- valeu esquisita! - pego o celular e a-puxo pelo pulso - ou, aquele amigo do seu primo Liam é bonito não é? KK

- ai, lá vem - emma revira os olhos e volta a me olhar.

- Ahahaha! para, eu só acho ele atrante, ele nem deve saber da minha existência.

- Qual o nome ?

- Isaac.

- QUE?! , o Isaac namora a
Jessi, Aquela Loira oxigenada sabe?, nunca fui com a cara dela.

- Ah sim, fiquei sabendo, mas até então eu só acho ele atrante, nada mais.

- Vixi, se a Jessi souber ela faz um barraco - entramos no refeitório, emma pega um suco para nós duas e saimos.

- Tá mas e você? gosta de alguém? - olho para ela enquanto andamos em direção ao campo de futebol.

- Ah, Sim...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

┆ 𝙃𝙚𝙖𝙧𝙩 𝘼𝙩𝙩𝙖𝙘𝙠 𝙁𝙤𝙧 𝙔𝙤𝙪  💌🫀 •Onde histórias criam vida. Descubra agora