𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐌, 1422 palavras.
hostage, billie eilish. ' ♪▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Os raios que invadiam as cortinas finas fizeram Lily resmungar se afundando nos lençóis. Pela temperatura do quarto, tinha absoluta certeza que já se passava do meio dia, e com isso concluiu que Law não estava em casa. Era impossível que ele a deixasse dormir até tão tarde.
Lily cambaleou até o banheiro da suíte, enquanto prendia os cabelos desgrenhados em um coque. Ao de olhar no espelho o pequeno pedaço de papel colado nele chamou sua atenção.
"Estarei de volta em algumas horas. Não se preocupe." Era o conteúdo do bilhete, seguido por alguns traços formando um rostinho feliz no final da frase.
Lily sorriu fraco antes de deferir o bilhete sobre a pia e voltar a suas higienes. A cozinha foi seu próximo destino, buscando o que restava na geladeira, que era algumas fatias de pão de forma e um pote quase findado de geleia de morango.
Voltou para o quarto e enquanto saboreava seu café da manhã, lia uma revista qualquer sentada na sua cama. Não era uma casa luxuosa que tinha ali, mas era o que podia chamar de seu lar, por pelo menos alguns dias.
A residência era composta por três cômodos, uma cozinha, uma pequena sala de estar e um quarto com banheiro. Também não era repleta de móveis, uma cama de casal desgastada, fogão e geladeira eram o necessário para viverem ali.
Cada dia parecia uma fase de um jogo, e o nível de dificuldade aumentava a cada fase. Já era uma tarefa sofrida fugir dos subordinados de Doflamingo, mas se tornou ainda mais difícil quando a marinha se envolveu na busca pelos dois adolescentes.
Lily e Law vivem como nômades, uma semana é o tempo máximo que passam em alguma ilha antes que sejam achados. Se abrigando em casas abandonadas ou aproveitando a hospedagem daquelas pessoas que ainda tinham algo no coração, os dois eram a vida um do outro.
Esperar a passagem do tempo sempre foi uma tarefa difícil pra Lily, principalmente quando não se tem nada para se entreter. As horas de arrastaram até o entardecer, Lily tentava se manter calma e esperar por Law, mas a demora do garoto já começava a lhe preocupar.
O sol foi substituído por uma brilhante e linda lua, Lily roía as unhas andando para lá e para cá em frente a porta. Alguns minutos se passaram e a porta foi aberta. Law apareceu do outro lado, seu rosto possuía muitos machucados e marcas de sangue, mas aquilo não impediu Lily de soltar um suspiro aliviado e pular em seus braços.
──── Não faça isso nunca mais. ──── Suplicou pausadamente com a voz abafada pelo ombro do mais alto. Law abraçou a cintura da loira apoiando sua cabeça sobre a dela com cuidado. ──── Você me assustou. ──── Law formou um fino sorriso. Não estava sorrindo por ter levado uma surra, não por ter deixado Lily preocupada por uma tarde inteira, mas por saber que ela se importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GILDED LILYㅤㅤㅤtrafalgar law
Fanfic𝐆𝐋.ㅤㅤDescendendo de uma das mais cruéis linhagens de dragões celestiais, Lilian é fruto de um caso de uma noite. Primogênita do respeitado e temido, Donquixote Doflamingo. Crescer carregando um sobrenome como esse seria uma tarefa árdua. Sobrevive...