Assim que desci do carro e fiquei olhando ao redor até meus olhos pararam em um grupo que pelo seu odor só podia ser os purpurinas ( como diz Kol ), de longe são pessoas lindas um dos benefícios da transformação mas pela aurora de cada um dava para ver que cada um tinha uma história que não se compara com nenhuma, fiquei interessada mas estou fora de confusão, graças a papai Freya me deu esse colar que camufla meu cheiro, encostei no meu carro até o sinal tocar, quando vi minha irmã se aproximar com um rapaz de olhos puxados.
Bells: Mia esse aqui é o Mike
- muito prazer Mike
Mike: o prazer é meu, eu sou os olhos desse lugar se precisar de alguma coisa
- sei me virar sozinha, olhos desse lugar ( pisquei meus olhos para ele, dei uma última olhada para o grupo de purpurina e abaixei o óculos e sai em rumo do prédio )Assim que cheguei, comecei a ouvir muitas coisas de mim ao mesmo tempo e isso me deixa um pouco tonta, então apoiei em um canto e fechei um pouco meus olhos assim, que me recuperei não havia mas ninguém nos corredores então fui rumo a minha aula de literatura, pelo que estou escutando é no segunda andar, andei mas um pouco até encontrar o número certo, bati e pedi licença.
- Professora Michely, desculpa o atraso sou nova e acabei me perdendo, sou Mia Swan
Professora: tudo bem, senhorita Swan, sente-se com Rosalie Hale.Assim que a loira ergueu a mão pude ver ser uma integrante do grupo e posso dizer ser a mais bonitas deles, me direcionei até sua carteira e me sentei, coloquei o material encima da mesa e fui anotando o que ela passava por um momento senti um olhar sobre o que eu fazia.
Emmett narrando!
Faz uns dias que a filha do xerife chegou, e nossa casa virou uma bagunça, pois essa menina é lá cantante do Edward, o sangue dela canta para ele o que faz querer matar ela mais rápido, nós somos da espécie frios, já ouvi falar por aí que tem uma espécie diferente mais forte nunca me importei, Rosalie que me salvou quando me encontrou na beira da morte, ela disse que viu e sentiu algo que precisava que me salvar, deis então estou com a família Cullen, quase todos encontraram os parceiros para o restos da vida deles, somente eu e o Edward que estamos na mesma ainda mas parece que algo vai mudar para Ed, mas mudando de assunto faz uns dias que Alice fica olhando para mim e parece que vendo outra imagem sobre eu, assim que Edward se foi para o Alasca até parece que tá mais calmo essa casa, podemos pensar sem ter alguém para ficar nos viziando, hoje dei uns reparos no meu jeep e sai para caçar, me sustentei depois de 2 ursos e um leopardo, tenho super força e uma massa maior que todos daqui de casa então minha alimentação é sempre o dobro da deles, ainda falta um tempo para ir para escola e eu preciso pedir umas peças então bora olhar o site e fazer a reserva delas, tô querendo da um UP no meu motor, logo escuto o grito sobre mim de Alice.
Alice: Emmett você não foi se arrumar ainda, hoje será um grande dia
- Alice, vai ser um dia igual o outro, é apenas uma escola não haverá nada tão empolgante que resolver problemas que agente já sabe de cor.
Alice: Já deixei tudo pronto Emmett, anda logo não podemos nos atrasar
- ok AliceSai de lá e assim que cheguei no meu quarto tinha uma troca de roupa em cima da cama, fui tomar um banho.
《《《《《《《《《♡》》》》》》》》》
⚠️ Não revisado ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino
Teen FictionQuando meus pais se separam eu fiquei com papai e Bella fui morar com mamãe, uns meses eu acabei indo viajar e acabei me levando em uma situação onde meu fim chegaria, quando pensei ser meu último suspiro ele apareceu me salvou e me mostrou um novo...