_ Quem é você? _ pergunto tentando não deixar o medo aparecer em minha voz, estou sentada de costas pro meu perseguidor, a minha alma já não se encontra mais em meu corpo, meu coração acelerado, eu respiro medo eu expiro medo.
_ Corra pequena presa, pois se eu te pegar...
Eu não precisei esperar ele terminar de falar me levantei e estou correndo loucamente meus olhos marejados, uma péssima hora pra não saber escalar uma árvore, olho para trás...pior coisa que fiz, ele é alto muito alto, e está tão próximo a mim, se ele me pegar com sorte só vai me matar.eu começo a correr em zigue zague tentando despistar ele mas lógico que é em vão ele segue atrás de mim com seus passos pesados, e como se isso tudo não fosse o suficiente agora está pingando logo mais vai começar a chover.
A floresta é densa e fechada. Apenas pequenas partículas de luar conseguem atravessar a espessa camada de folhas acima. O toque suave do ar e o farfalhar suave das árvores criam uma atmosfera relaxante que seria agradável em qualquer outra situação. Mas isso é tudo menos isso.
eu corro o mas rápido que posso, eu já não estou aguentando mais e eu sei que eu ainda estou correndo pois ele tá deixando se ele quisesse ele já teria me pegado e isso me assusta pra caralho, os pingos estão engrossando o meu medo também, a vontade de chorar, mas tenho que continuar correndo loucamente.
escuto ele disparar uma arma, que maravilha ele tem uma arma mas eu também eu encontrei um galho de árvore eu sei que não vai dar pra fazer muita coisa com isso mas é melhor do que nada, agora eu só preciso ter uma mira boa pra acerta pelo menos a cara desse maluco, mas cá entre nós eu não tenho uma mira boa e ele é alto, então quais as chances? Porém se eu cair eu vou cair atirando.
Eu tento correr ainda mais, os passos estão se distanciando e eu aproveito pra me esconder atrás de uma árvore, eu sinto meu coração bater tão rápido que eu acho que ele também vai me deixar assim como a minha alma.
Tento acalmar minha respiração e esperar por ele, eu não corri tanto assim já era pra ele ter aparecido, cadê esse maluco? Tem um galho doido pra te acertar meu amigo.
Quando eu penso que ele desistiu e tô quase caindo de joelhos e orando, ouço um galho se partindo atrás de mim ele com certeza estava atrás de mim, eu não queria olhar porém se eu quisesse sair viva daqui eu precisava.
_ Vire-se pequena presa _ ele diz com uma voz tão sombria e perturbadora que eu sinto que posso morrer só com sua voz.
Sem muita escolha eu me viro lentamente, e caramba ele é realmente muito alto e forte esse galho não vai fazer nem cócegas nele, Mas eu tenho que tentar.
Sem nenhum pingo de coragem eu jogo o galho nele e saio correndo sem nem olhar pra trás nem sei se eu realmente acertei ele ou não só sei que estou correndo e tá chovendo agora e quanto mais eu corro mas ela engrossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Faces, Uma Obsessão
RomanceEla uma garota normal que gosta de lê,ouvir música, biblioteca,chuva,simples que foge de problemas. Ele um garoto nada normal que gosta de perseguir, stalkear, de confusão,de corridas ilegais....De problemas. Como será que isso vai dar certo?será qu...