Os devaneios são os sonhos do espírito,
As imaginações que nos mantém vivos,
E os desejos que nos movem em direção ao infinito,
Para além do que podemos enxergar e tocar.Os devaneios são as histórias que contamos pra nós mesmos,
As vozes que ecoam dentro de nossos cabeças,
E as fantasias que colorizam nosso mundo,
Transformando-o em algo mais do que simplesmente um local.Os devaneios são a vida, a paixão, a alegria,
a dor, a esperança e a tristeza,
O medo e a coragem, tudo o que nos define,
Somos feitos de devaneios, e isso nos torna únicos.E cá estava eu perdida em devaneios enquanto meus pais discutiam de novo lá em baixo, ah o que seria de mim se não fosse meus devaneios?
Desde que meu pai foi ameaçado e começou a beber mais e mais e em conseguinte brigas e mais brigas entre ambos, tanto que nem foi tão difícil assim eles acreditarem em minha desculpa do porque eu não acordei minha irmã e fui atrasada pra escola.
Nothin' to prove and I'm bulletproof and
Know what I'm doing
The way we're movin' like introducing
Us to a new thing
I wanna savor, save it for later
The taste of flavor, 'cause I'm a taker
'Cause I'm a giver, it's only nature
I live for danger
All that you got, skin to skin, oh my God
Don't you stop, boyenquanto está obra de arte ressoava em meus tímpanos eu me imaginava dançando em um barra de pole dance e esquecendo de todos os meus problemas.
Eu estava com um salto agulha de aproximadamente 15 cm preto usando uma mini saia e um sutiã ambos com brilho enquanto essa música toca e eu girava majestosamente na barra.
Até que sou tirada de minha bela dança por minha irmã.
__ hai, eu posso ficar aqui com você__me pede com um riso triste.
__ claro__ela entra e fecha a porta atrás de si__eu trouxe até papel e meu estojo pra não te incomodar__isso me destrói por dentro.
__ porque não pega seu jogo da memória para brincarmos?__rapidamente seu rosto se ilumina e ela sai do quarto e volta com uma caixa cheia de papel.
Eu e ela não somos o melhor exemplo de irmãs e me culpo por isso, a culpa é minha muitas e muitas vezes neguei brincar com ela seja porque eu tava conversando com a Mia, porque queria dormir, queria devanear, por pura preguiça, mas quero mudar isso, principalmente agora.
Quero que ela tenha boas memórias comigo, quero que ela diga no futuro que lembra de certa brincadeira que brincávamos, quero que ela conta a seus filhos o quanto a tia deles sempre fora divertida e brincava com a mãe deles, pra quando eu for pra faculdade ela sempre tenha boas lembranças de mim, além de uma irmã chata, ranzinza e mal humorada que só sabia viver trancafiada no quarto.
Quero que sempre que nos reencontrarmos voltemos aos velhos tempos, quero que se lembre de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Faces, Uma Obsessão
RomanceEla uma garota normal que gosta de lê,ouvir música, biblioteca,chuva,simples que foge de problemas. Ele um garoto nada normal que gosta de perseguir, stalkear, de confusão,de corridas ilegais....De problemas. Como será que isso vai dar certo?será qu...