🔞 Atenção: O capítulo único a seguir possui alguns temas abordados e gatilhos fortes sobre: Assédio e suicídio. Leiam por sua conta em risco, mas sintam-se avisados desde o começo🔞
.
.
.
.
.Sand estava abismado, ainda segurando seu guarda-chuva de forma trouxa enquanto recebia rachadas de chuva em seu rosto, não haviam mais lágrimas em seu rosto que pudessem sair. Ele apenas parava, como se o tempo parasse enquanto todos estavam ali se lamentando, o jovem percebeu que nenhum dos seus amigos não estavam lá e isso deu um nó em sua garganta. Talvez aquele grupo de destruídos apenas passou como um vulcão e se esvaiu calmamente, sem se importar com o que acontecerá ou com as pessoas que foram afetadas. Pobre Sand. Pobre vida.
.
.
.
.
.Algumas semanas atrás tudo parecia nascer com fervor, os sentimentos estavam aflorados e todos se encontravam extasiados sobre as situações que aconteceram. Top havia traído Mew com Boston, Nick pegou a gravação do momento e Sand mais Ray utilizaram para dar um fim nessa situação, um clima de ódio se instaurou entre todos e no fim percebeu-se quem foram os mais feridos nesse processo. Nick por perder o seu amigo de benefícios e Sand, ao qual ajudou Ray em seu plano e acabou perdendo a pessoal no qual estava se apaixonando.
Sand se sentia angustiado a cada segundo, descontando toda sua raiva enquanto rasgava os papéis de parede em um ato de impulsividade e fúria, perder alguém que amava de forma tão rápida o fez sentir inútil e fraco, parar sua vida enquanto o outro se divertia com Mew o fez ficar louco. Contudo o cantor não tinha tempo para enlouquecer, sua mente também se ocupava em pensar no que seu amigo estava passando, ele não entendia direito o que se passava na cabeça de Nick mas tinha a noção dele não está bem.
Nick errou e Sand reconhece isso, mas as palavras tão duras de Boston cortaram seu coração, seu amigo nunca se apaixonou tão intensamente por alguém ao ponto de mudar a si mesmo para agradar outra pessoa, isso significava que ser tratado como monstro ou aberração pelo seu erro criou uma espiral de autodestruição. Nick prometeu que ficaria bem, mas ele apenas falou da boca para fora no intuito de deixar Sand feliz.
Nas noites Sand consegue ouvir fracamente um choro de desistência, um choro engasgado na garganta de alguém que não está se sentindo bem e que mentira para os outros, era de cortar o coração.
Mesmo com toda essa situação a vida infelizmente não para e com isso os dias foram passando cada vez mais depressa, Sand tentará esquecer a ideia de ver Mew e Ray juntos enquanto confortava Nick com filmes bobos e algumas jogatinas no videogame. Entretanto isso tudo parou após a festa de hallowen, quando Nick tentou falar com Boston e se sentiu ainda pior do que começou, ou quando Sand foi beijado a força por Ray e sentiu que sua vida não valesse de nada sobre o rico e problemático. O pior de tudo que Sand realmente tentou, tentou ajudar Ray a esconder as drogas, tentou mentir para salvar Ray da polícia e tentou acima de tudo esconder seus sentimentos quanto ao garoto. Tudo falho de forma fracassada.
Sendo assim, Sand não teve outra opção até voltar com Nick para casa, se lamentando do que poderia ter feito de certo enquanto observava o rosto escurecido e sombrio do melhor amigo. Sand perceberá tarde, mas Nick finalmente atingiu seu ápice, sua beira e por fim a sua ruína.
Nick perdeu o estágio, perdeu o emprego que tinha com os pais e agora se comprometia em saídas noturnas misteriosas e moradas no quarto. Boston não foi o grande culpado dessa sua decadência, o grande culpado foi ele mesmo por acreditar que salvaria a sua própria consciência e vida estando ao lado da pessoa que amava, sem perceber que era tão dependente desse amor que quando ele acabou se viu caindo eternamente sobre o abismo. Nick estava no abismo, mas nem Sand sabia como o tirar dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destruição dos impuros - Sandnick
FanficSand e Nick agora estão devastados vivendo as próprias consequências das suas ações, sentindo a angústia e o abismo os dominarem a cada dia enquanto tentam de forma falha buscar apelo um ao outro. Tudo foi em vão.