O começo do erro

80 11 2
                                    

- Olivia .

Eu estava animada e pronta para passar o Natal com os meus melhores amigos aquela noite iria ser inesquecível e eu estava pronta para gritar um feliz Natal para todos eles .

Só que eu estava acompanhado de Sabrina, não tenho nada contra ela mas esse jeito todo alegre e doido dela o tempo todo me irrita, eu queria que ela fosse um pouco mais normal .

Nossos amigos nos deram o endereço da casa onde iríamos passar o Natal juntos e ele estava com Sabrina, meu medo era dela com esse jeito besta dela que acabassem perdendo o endereço .

- Você não pode ser um pouco mais normal ? .  - perguntei já aborrecida .

- e você não pode ser um pouco menos chata ? .

- faz quinze minutos que saímos de casa e você não para agir como uma criança! .

- É proibido ? Pelo meno tenho senso de humor diferente de você! .

- Eu tenho senso de humor mas não fico igual uma pateta como você .

- Olivia você é chata! .

- e você é uma criança! .

Estávamos discutindo uma com a outra quando percebemos que tínhamos que focar em encontrar a casa dos nossos amigos .

- vamos parar com isso e encontrar logo a casa dos nossos amigos pois já estou com frio e esse meu casaco não esquenta muito . - eu Disse tentando alcamar o clima entre nós duas .

- O endereço está dizendo que é aqui na casa 987 .

Olhei para a casa e não encontrei nada de Natal e muito menos nossos amigos .

- Você tem certeza de quê esse é o endereço certo ? .

- Tenho! .

- Então por quê nossos amigos não estão aqui ? .

- sei lá foi uma velha que me deu esse enredo .

- Não acredito ...

Sabrina é uma idiota mesmo! Ela havia pego o endereço errado e agora estávamos perdidas no meio da neve .

- sua idiota! Como você pega o endereço errado e ainda me diz que devemos vir por aqui ? O que você tem na sua cabeça .  - falei fritando .

- A velha me disse que esse era o endereço de uma casa natalina .

- Ah sim e nossos amigos estão aqui, né ? .

- caramba peguei o endereço errado .

- jura ? Nem percebi .

- esse não é o endereço errado, eu que li os números de cabeça para baixo o número certo é 879 e não 987 ou seja a casa dos nossos amigos é lá do outro lado do mundo! .

- Deus me dê paciência se não vou bater nessa garota! .

Bati minha mão na minha cara e eu juro que eu queria bater em Sabrina naquela hora porque graças a ela estávamos perdidas na noite e na neve .

- agora graças a você vamos ter que atravessar a cidade inteira tentando encontra os nossos amigos! .

- por que você não liga para eles ? .

- Meu celular está descarregado e o seu ? .

- esqueci em casa .

- Sabrina por quê você é assim ? Tão pateta ? .

- Eu não tenho culpa se aquela velha me deu o endereço errado! .

- quer dizer que se derem droga sem você saber você vai usar ? .

- Mas é claro que não! .

- acho melhor pararmos com isso e consertar o erro que você fez! .

- Ei espera! .

- espera nada! Eu que mando agora e você apenas obedece! .

- desde de quando virei cachorro ? .

- Você age como criança então eu acho que posso sim mandar em você! .

- Eu sou mais velha que você .

- pode até ser mais velha mas não tem maturidade o suficiente e nem age como adulta assim como eu .

- Tenho maturidade sim! .

- Você está usando uma camisa do Mickey Mouse e age como criança e ainda quer falar que tem maturidade ? .

- Tudo bem o mamãe! .

- vamos logo atravessar a cidade inteira em busca dos nossos amigos .

- Olivia ...

Não dei tempo para Sabrina falar alguma coisa e a puxei pelo o braço ela tentou falar algo mas eu não deixei, eu estava muito irritada com ela porque agora graças a ela nós duas estávamos perdidas e agora iríamos ter que nos virar sozinha .

Isso vai dar muito errado! .

Uma aventura Natalina  -  Salivia .Onde histórias criam vida. Descubra agora