- Olivia .
Ok! Agora graças a Sabrina estamos nós duas estamos presa na cidade sem sabermos para onde ir ou em que lugar estavam nossos amigos .
Mas eu não soltei a mão de Sabrina em nenhum momento porque do jeito que ela agia feito criança era capaz dela acabar se perdendo de mim também .
- Dá pra você me soltar ? .
- Não! Pois do jeito que você é pode acabar se perdendo de mim também .
- pelo amor de Deus Olivia! Estamos na cidade como nós duas poderemos nos perder ? .
- esse é o problema, para onde vamos ? .
- É a cidade não temos como nos perder! .
Logo uma mulher chegou perto de nós duas pedindo informação .
- licença! Meninas, vocês sabem se é aqui a parada do ônibus ? .
Minha cara foi ao chão e a de Sabrina também .
- parada de ônibus ? . - perguntei quase caindo no chão .
- sim, aqui é o lugar onde as pessoas pegam ônibus . - disse a mulher .
Sabrina e eu olhamos uma para a cara da outra e percebemos que deu ruim pois não sabíamos de nada e nem dar informação para alguém .
- moça eu acho que é pro outro lado . - falou Sabrina tentando dar um jeito na nossa situação .
- Mas me disseram que era aqui e por isso estou perguntando para vocês .
- Acho que é aqui sim! . - falei para terminar logo com tudo aquilo .
- Muito obrigada meninas .
- De nada ...
Assim que a mulher se virou me virei junto com Sabrina e ela começou a me dar sermão .
- por que você falou que aqui é uma parada de ônibus sendo que você nem conhece a cidade ? Você é doida ? .
- Você queria o quê ? Que eu deixasse a mulher plantada sem poder dar nenhuma informação ? .
- Mas e se aqui não for uma parada de ônibus ? .
- a gente sai correndo porque eu não tive culpa de nada e nem conheço a cidade .
- Caramba que situação ...
- Você que nos colocou nessa situação! .
- nem vem jogar a culpa toda em mim! .
- só estou falando a verdade você nos colocou nessa situação e éramos para estarmos comemorando o Natal e não ficar perdidas na cidade .
- até parece que alguma coisa ruim vai acontecer com a gente .
Logo a mulher que nos pediu informação veio em nossa direção irritada e Sabrina e eu ficamos com medo .
- suas farsantes! Me enganaram direitinho falando que essa era uma parada de ônibus sendo que aqui é um lugar para pegar táxi! .
- desculpe moça mas é que não sabíamos ...
- Olivia não tenta se explicar que é pior ...
- sabe o que vocês são ? Um bando de vândalas que se aproveitam dos outros enganando eles! .
- Vândalas ? . - perguntei sem acreditar.
- Mas moça não sabíamos que ...
- Eu vou colocar vocês duas na cadeia por enganarem as pessoas! .
Ah não! Já não basta estarmos perdidas na cidade, dando informações erradas sem nem saber onde estávamos e agora ser presa ? Mas nem pensar! A única saída ali era usar a minha idéia caso tudo desse errado sobre aquela mulher .
- Sabrina, você lembra que eu disse que caso tudo desse errado era pra gente sair correndo ? .
- lembro .
- Então vamos sair correndo daqui porque não quero ser presa! .
- Nem eu! .
- Suas vândalas não adianta fugirem pois encontrarei vocês duas para colocar as duas na cadeia para sempre! .
- Corre Sabrina agora e sem olhar pra trás! .
- vou seguir suas passos! .
Peguei na mão de Sabrina e nós duas saímos Correndo o mais rápido possível dali, nós duas não sabíamos para onde ir mas para não ser presa tudo era possível .
E Sabrina tinha razão, eu era uma idiota e fui uma idiota porque agora não só estávamos perdidas como também estávamos fugindo da polícia como duas criminosas quando na verdade fui eu que apenas passei uma informação errada .
Nós duas estávamos ofegantes mas em nenhum momento paramos para descansar pois o medo de ser presa era maior do que a nossa respiração .
Mas eu não queria soltar a mão de Sabrina por medo dela acabar se perdendo e acabasse sendo presa por minha culpa e eu nunca queria isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura Natalina - Salivia .
HumorSabrina Carpenter e Olivia Rodrigo vão passar o Natal junto com suas amigas e amigo para comemorarem esse dia tão maravilhoso naquela noite juntos com muito amor e sorrisos . Mas o que as duas não esperavam era que acabassem errando o endereço da ca...