Os batimentos de seu coração estavam acelerados, fazendo seu tórax reagir com movimentos de aumento de acordo com o ar que respirava e inspirava. Seu abdômen e peitoral definidos estavam à mostra, sua pele de aparência bronzeada e lisa. O short esportivo e luvas de couro em tons de vermelho.
A adrenalina causava ansiedade e dominava o corpo escultural de Jeon Jungkook.
O fato da luta fazer parte do seu cotidiano, a sensação de euforia era a mesma, mas era tão boa. Não importava se havia novos concorrentes com o qual lutaria, novas lesões e plateia lotada vendo ele lutar, a adrenalina é o que gostava de sentir. Era excitante.
As duas grandes portas se abram, onde a luz entre o vaum reflete em Jeon que balança suas mãos cobertas pelas luvas de boxe e corpo, estralando levemente seu pescoço. Era seu ritual antes de partir para o MMA¹.
Ele estava pronto.
Haviam flashes das câmeras para todos os lados, enquanto seus fãs iam a loucura com sua presença e gritando por seu nome:
"JK, JK, JK, JK!"
Era querido pelos fãs, nunca os decepciona.
- E o nosso querido campeão, se posso chamar assim essa noite. Está em ringue diante de todos! - O locutor pronunciou em seu alto-falante, juntamente com gritos vindos da plateia.
Jungkook sobe a pequena escada, direcionando-se ao centro do Cage².
- Todos sabem da sua existência, mundialmente reconhecido, seu nome não precisa ser mencionado seus golpes e habilidades no ringue é sua resposta. - O locutor continuou. - Do outro lado, seu novo adversário: James Han! - E novamente mais gritos, mas agora para o outro lutador.
James Han lutador sul-americano de ascendência coreana, caminhasse em direção ao cage, onde tinha a presença de Jungkook.
- Em suas posições! - O locutor menciona.
O juiz entra em cima da plataforma e os dois lutadores aproximaram-se. Antes são mencionadas as regra e, para segurança é necessário o protetor bucal. Se cumprimentam, o juiz se afasta dos rapazes no centro.
O gongo é tocado e, assim começando luta com três rounds: três minutos cada.
Olhares fixos, tensão e atenção: era o que dominava os rapazes.
Antes do seu golpe de James em Jungkook, ele foi mais ágio que o punho. Pelo o reflexo, surpreende a todos por sua rapidez. Enquanto outros lutadores só querem atingir seu alvo, Jungkook esperava o momento certo para avançar. Nunca vacilava em suas lutas, era bem analítico e cauteloso. Era reconhecido pelos seus golpes incríveis por todos que o admiram.
O outro rapaz, James, era famoso pelos seus golpes das pernas no kickboxing³, usava ao seu favor e apenas com um simples chute certeiro, podia derrubar qualquer componente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook in: Punho De Aço
RomanceJeon Jungkook, lutador de MMA mundialmente famoso, surpreende a todos com seu talento no ringue, destacando-se por sua rapidez, agilidade e capacidade analítica ao efetuar seus golpes. Por causa desse talento, um único soco seu é capaz de derrubar u...