o tão ansiosa eu estava para postar esse capítulo, espero que gostem assim como eu.
boa leitura leitores(a)!!
Conhece aquela dito "se arrependimento matasse, eu já estava morto."
Bom, acerta para Jeon.
O ambiente badalado, muitas pessoas, aquela sensação de receio de ser reconhecido. Apesar de cheio, a sorte serviu de uma boa ajuda. Era impossível o lutador ser reconhecido em meio de tantas pessoas. A música do local parece pregar mais suas atenções.
O calor humano, o moreno sentia-se mais aquecido por de baixo do moletom, preto parecia absorver mais a quentura. Mas uma cerveja gélida para resfriar o corpo é de bom agrado.
Por sorte Jungkook era um amante de rock & roll, degusta esse tipo musical que o traz um aconchego.
Preveu o que poderia acontecer de pior naquela mesma noite ou estar a sua espera, provavelmente não.
Não desejava estar mais na merda.
— O quê acha, valeu apena vir? — perguntou Namjoon, este que está ao lado do amigo e, a sorte de acharem uma mesa disponível.
— Apenas a cerveja. — Dá um gole na grande copo de chope.
— Pare de ser careta, irmão! — Empurra o ombro do outro.
No momento o som da música ao fundo ficou baixo e a claridade das luzes coloridas do ambiente ainda mais escuras, chamando atenção de todos do local.
O lutador sentia-se perdido, mas para os que frequentam o bar, sabiam. Todos tinham a atenção para a iluminação de cor rosa e roxo, onde revela um pequeno palco, este que tinha alguns itens musicais; Duas guitarras, uma delas rosa, piano elétrico, bateria e um suporte com o microfone bem no centro.
— A banda do Yoongi. — Diz o de cabelos castanhos, apenas as simples palavras fez o seu amigo compreender.
Jungkook ergue as sobrancelhas, o seu interesse está empregado no pequeno palco que acontecerá a apresentação.
A espera, após alguns minutos, o primeiro integrante da banda aparece; Aparência asiática, rosto comprido, fios loiros e sorriso grande e radiante. Todos vão aos gritos.
Ajeitou-se no pequeno banco atrás da bateria e, alcançando as baquetas de madeira. Logo outro aparece em seguida, Min Yoongi.
Jungkook reparou nele e o novo penteado do homem. Mesmo depois de alguns anos, a sua aparência – agora menos juvenil. – mas mantendo as características anteriores do colegial. A única coisa que mudou foi seu cabelo novo. O corte mullet atingido de um verde puxado pro claro e, o estilo alternativo junto aos inúmeros anéis que destacam em seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook in: Punho De Aço
RomanceJeon Jungkook, lutador de MMA mundialmente famoso, surpreende a todos com seu talento no ringue, destacando-se por sua rapidez, agilidade e capacidade analítica ao efetuar seus golpes. Por causa desse talento, um único soco seu é capaz de derrubar u...