Pov.maya
Depois das aulas pela manhã na hora do almoço eu e draco sentamos na mesa e atrás de nós estava o trio de ouro logo eu faço eu comentário que deu para eles ouvirem
Eu: draco será que o testa rachada um dia vai ter paz? .falo rindo um pouco e draco me acompanha.
Draco:quem sabe em um futuro bem distante.ele fala rindo logo o testa ranchada fala.
Herry: nossa maya você fala isso mais não sabe o que eu já passei eu sobre...eu corto ele.
Eu: eu sobrevivi a um avada , grande coisa .
Herry: você não pode me tratar assim!.falou se levantando e parou na minha frente para me dar medo mais não funcionou.
Eu: herry não mecha com fogo se não quer ser queimar
Herry: eu não tenho medo de você
Eu:pois deveria
Hermione: deixa isso pra lá, Herry .fala puxando ele para se sentar então eu falo .
Eu: isso herry escuta sua amiguinha sangue-ruim.falo me virando e rindo junto com meus amigos.
Herry: agora você vai ver!.ele falo se levantando e me puxa e me joga no chão .
Eu o olho com raiva me levando e lanço ele na parede sem varinha e logo saio do grande salão e draco vem atrás.
Draco: maya você vai se irritar por causa do testa rachada e a sangue-ruim?
Eu: não eu só não quero que eles descubram nosso plano.
Draco:eles não vão sabe o porquê?.ele pergunta e eu nego com a cabeça.porque você e esperta e filha de dois grandes bruxos e você não vai ser diferente deles .
Eu: tem razão eles não vão se não eu não me chamo maya Lestrange Black Grindelwald.falo sorrindo fomos para fora do castelo para respirar um pouco mais logo vem o trio maravilha (fugo trio de ouro) .
Ron: tu acha que e quem maya para falar assim de herry e Hermione?
Eu: alguém muito melhor que eles e mais esperta .falo sorrindo e fico ignorando eles e logo eles vão embora se eles estão pensando que vão me irritar para eu poder sem querer mostrar o que eu estou planejando estão muito enganados .
/////////////De noite//////////
Hoje teria reunião dos comencais (autora:acho que se escreve assim se estiver errado me desculpem) logo eu visto essa roupa
Com esse salato
Então eu fui até o dormitório do draco para chamar ele eu bato na porta e escuto um "entre" logo eu entrei e falo.
Eu:já está pronto para irmos para a reunião?
Draco:sim vamos .
Chegando lá falei com minha mãe e tia narcisa e com tio Lúcio depois de uma hora de reunião eu e draco fomos na dedos de mel e compramos dois sapos de chocolate para irmos comendo até Hogwarts , pois tinhamos perdido o jantar , chegando lá fomos direto para as masmorras e cada um fui para seu dormitório pois estávamos cansados e amanhã começariam as provas.
_______________________________________________
Oi gente desculpa o sumiço e pelo capítulo curto eu estava sem criatividade e ainda estou um pouco eu quero postar ainda nessa semana outro ou mais capitulos mais segunda feira começa minha aula ,e vai ser meu primeiro ano estudando de manhã então peso compreensão de todos e mais um mais desculpa qualquer erro ortográfico e pelo o atraso e sumiso
Palavras 553
Beijo a todos e boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
a história de Maya Filha De bellatrix e gellert
Fanficbellatrix teve um caso com gellert , maya lestrange grindelwald , depois de sua filha completar 1 ano bellatrix teve que deixar ela com narcisa malfoy e seu marido lucio malfoy e o filho do casal draco malfoy que também tinha 1 ano na época , narci...