001

471 46 12
                                    

— HARI! - Minha irmã gritou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— HARI! - Minha irmã gritou.

— OQUE!? - Gritei, assustada.

— LEVANTA! A gente vai pra escola! -
Minha irmã (Lim Ju Kyung) falou cantarolando.

— Grande coisa. - Falei, revirei os olhos, e voltei a dormir.

— Vai se arrumar! - Jukyung disse saindo do quarto.

Enfim, me arrumei e fui pra escola com a minha irmã e com o meu irmão. Depois de chegar na escola eu e os meus irmãos fomos para sala dos professores e fizemos a matrícula, logo um garoto muito bonito entrou na sala, olhei para Jukyung que estava de olho no garoto, empurrei ela de leve e dei um sorriso malicioso, ela olhou pra mim e balançou a cabeça em negação.

Para quem não sabe a Jukyung sofria bullying na nossa antiga escola, isso afetou muito a autoestima dela.

*Quebra de tempo*

Depois de tudo saimos da sala dos professores, e entramos no corredor à procura da sala de aula, enquanto andávamos, todos os olhares se direcionaram para nós.

— Que loucura. - Falei

— Uhum. - Jukyung concordo.

*Quebra de tempo*

Após acharmos a sala, o professor nos apresentou.

— Oi gente! - Falou Jukyung.
Eu apenas acenei pro pessoal com um sorriso no rosto.
— Vocês são lindas! - Uma garota gritou.

Nos sentamos nos lugares vazios, havia três lugares vazios, e eu sentei no lugar ao lado da Jukyung, muita sorte né?

*Quebra de tempo*

A aula acabou, e duas meninas vieram na minha direção, fiquei um pouco nervosa.

— Me passa o seu número? - Uma garota de cabelo curto perguntou.

— Ah, hum, ta bom... - Falei e coloquei meu número no celular da garota.

Passei meu numero para as garotas, e conversamos um pouco, Jukyong entrou na roda, e logo uma outra garota se juntou a nós.

— Mas enfim, qual é o nome de vcs? - Perguntei.

— Meu nome é Sooah. - Disse a garota de cabelo curto.

— O meu é Soojin, muito prazer.

— O prazer é todo nosso! - Disse Jukyung toda animada.

*Quebra de tempo*

Nós quatro passamos muito tempo juntas, elas me chamaram pra comer depois da aula, mas eu não aceitei ir.
Passou um tempo e eu fui para casa.
Eu caminhava normalmente para casa, ate que um cara de moto quase me atropelou!
Ele desviou, e caiu. O garoto olhou pra mim, e tirou o capacete, olhei assustada para o garoto, que logo depois jogou o capacete no chão e saiu correndo com pressa.
Logo depois passou um grupo de garotos   correndo na mesma direção, peguei o capacete e decidi seguir para ver no que tudo isso ia dar.
Segui os garotos, e cheguei um pouco depois deles. Eles estavam batendo no garoto do capacete.
Eu não pensei duas vezes e apertei o botão de um alarme que tinha ali, os garotos com medo saíram correndo,esperei um pouco e deliguei o alarme, logo depois sai de fininho, sem olhar para frente, e acabei esbarrando no garoto do capacete.

— Ai! Assombração. - Falei.

— Quem é você? - Ele falou.

— Eu? - Falei

— Não, eu. Claro que é você. — Disse o garoto

— Grosso.

Tentei ir embora mas o garoto me puxou.

— Ei! Me solta mlk. - Falei meio irritada.

— Eu te solto se me falar o seu nome. - Ele disse.

— Hari, pronto falei. Agora me solta.

O garoto me soltou, e eu saí correndo.

— EI, O CAPACETE! - O garoto gritou mas eu continuei correndo.

Cheguei em casa, e percebi que estava com o capacete na mão.

— Droga! O capacete. - Falei e entrei em casa cansada.

Continua...

You Love Me? // Han Seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora