Deslizava sua língua úmida por minha intimidade, os movimentos me faziam arquear as costas e agarra o lençol da cama. Inumaki me olhava com luxúria e ternura, os olhos reluzentes banhados de indecência.
Agarrou meu cabelo e me colocou de joelhos, seu membro pulsava em minha boca cada vez mais.
Abriu minhas pernas e se colocou entre elas, dentre os gemidos de ambos, as estocas seguiam mais fundas e prazerosas.
"My flower, acorda."
O revirar de olhos foi automatico quando recebi tapas na bunda, tombando a cabeça pro lado encarei seus olhos e mordi meus lábios ao ver o desejo estampado em ambos.
"Acorda!"
Acordei assustada ao ver que estava no chão, olhei pra cima vendo Gojo com um sorriso no rosto. Me assustei vendo meu reflexo no espelho, olhos entreabertos, o cabelo grudado na pele por causa do suor e o rosto amassado pelo sono.
─ Tava sonhando com o que? ─ sorriu ─ Tava fazendo uns sons estranhos.
─ Cala a boca! ─ proferi sentindo meu rosto queimando
Esperei ele ir embora para tomar um banho, com minha higiene feita, procurei meu par de brinco favorito para dar o toque final.
[...]
Tomando café da manhã, tentei ao máximo não olhar para o Inumaki, o sonho ainda se passava em minha mente, e isso me fez cruzar as pernas. Passei a mão no meu cabelo sentindo o ar ficar mais quente, bebi um café gelado para acalmar os nervos.
Deixei um suspiro pesado escapar, terminando de comer me levanto e fui tomar um ar, cada tempo que passava era mais tesão acumulado.
Não acreditando que pensei isso, para completar eu o desejava muito, e não percebi quando soltei um gemido baixo ao ver a imagem dele em minha mente.
Mal cheguei e já tive sonho erótico com alguém, que bela forma de chegar em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐩𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐈𝐧𝐯𝐞𝐫𝐧𝐨 - 𝐓𝐨𝐠𝐞 𝐈𝐧𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢
RomanceEspecial de Natal - " Você foi a primeira em tudo, e será a única. " toge inumaki ━━━ feam reader. 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻│Gege Akutami ©Wei_Framboesa