Inumaki suspirou ao ter sua boca colada com a da garota, as línguas se encaixando uma na outra perfeitamente. Levou sua mão até a cintura da garota, a pegou no colo e levou até o seu quarto.
Por conta da bebida, não estavam totalmente sóbrios.
Kashima passou dois dedos pelo abdômen indo até o queixo, o puxando delicadamente para cima. O beijou novamente enquanto sentava em seu colo, dando leves reboladas fazendo o Toge deslizar sua mão até a bunda dela.
As mãos dele sobem até os seios da garota, um grunhido saiu da garganta ao sentir aquele toque em sua pele desnuda.
Ficou por cima da garota tendo a visão perfeitamente dela, a cabeça escorada na cabeceira da cama e as costas colada na parede cinza do quarto. Abocanhou o seio da garota, puxando o bico rosado e passando a língua ao redor da auréola, Kashima soltou um gemido angelical pelo contato da sua pele contra a língua quente e molhada de Toge.
Encaixou dentro da garota, poderia dizer que foi o encaixe perfeito, os gemidos altos sendo abafados pela música, a garota revirou os olhos ao sentir seu ponto de prazer ser acertado.
Agarrou o quadril da garota fazendo força contra sua ereção, uma mão foi até o rosto dela traçando todo o detalhe.
─ Toge! ─ gemeu
O primeiro orgasmo veio, mas nada isso impediu de Inumaki continuar.
De retirou da garota para pôr outra camisinha, sentou na ponta da cama e mordeu os lábios ao sentir a garota rebolando em seu membro. Agarrou o quadril com força, ajudando no movimento.
Com as pernas já tremendo, Kashima arqueou as costas fazendo que sua cabeça ficasse apoiada na cabeceira da cama, com as mãos por cima da cabeça, olhos banhados em luxúria e prazer.
A noite foi quente até o amanhecer, como uma pepita de Inverno que te deu amor antes de prazer.
Eu fui a primeira a beijá-lo, a amá-lo a ter vínculos com ele, e serei a única, pois em meio a tempestade de Inverno, ele sempre voltará para seu lar que é em meus braços.
The end
Foi curto por que é Especial de natal, não podia deixar passar em branco.
Um feliz natal pra vocês! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐩𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐈𝐧𝐯𝐞𝐫𝐧𝐨 - 𝐓𝐨𝐠𝐞 𝐈𝐧𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢
RomanceEspecial de Natal - " Você foi a primeira em tudo, e será a única. " toge inumaki ━━━ feam reader. 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻│Gege Akutami ©Wei_Framboesa